BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


segunda-feira, 11 de abril de 2011

OUTRAS ARQUITETURAS DO MAU

Construções sinistras:Pirâmide Illuminat em Blagnac, França

Situado em um subúrbio de Toulouse, o "Place de la Révolution" é provavelmente uma das exposições mais flagrantes de existencia do design Illuminati : uma pirâmide enorme pairando em cima de um mapa do mundo. O significado simbólico dessa estrutura revela uma ideologia um pouco triste e elitista,e parece confirmar as alegações da teoria da conspiração: o mundo carrega uma cabala secreta chamada Illuminati.
image

Localizado em uma rotatória, no município da bastante tranquila cidade de Blagnac, em Toulouse, na Place de la Révolution está constantemente cercado pelos carros que circulam diariamente. Como é o caso, em todas as partes do mundo, a maioria dos moradores que encontram os monumentos que adornam as suas cidades , sem terem a menor idéia do seu significado e da profundidade ocultista em tais ''obras'. Para aqueles que têm "olhos para ver", no entanto, a Place de la Révolution de forma clara e inequivocamente, revela a força oculta que moldou o passado e que está trabalhando incansavelmente para moldar o futuro. Nesta estrutura aparentemente simples, são incorporados os objetivos, as aspirações, a filosofia e as crenças da elite ocultista, que orientam as massas ignorantes para uma nova ordem mundial.

Considerações históricas
A Place de la Révolution foi construído em 1989 para comemorar o bicentenário da Revolução Francesa. Os historiadores modernos concordam que a maçonaria desempenhou um papel fundamental no desenrolar da revolução.

"Se o desejo de apontar para um grande evento mundial provou ter sido inspirado pelas maquinações das sociedades secretas, não será preciso ir mais longe do que a Revolução Francesa, que devastou a nação entre 1787 e 1799. Liderança revolucionária, na tentativa de derrubar a monarquia decadente do rei Louis XVI, lançou a primeira revolução nacional dos tempos modernos.

Embora popularmente acredita-se ter começado devido a uma revolta do povo, por caus da falta de alimentos e de representantes no governo, o registro é bastante claro que a revolução foi instigado por células da Maçonaria frncesa e os Illuminati alemães.

” [b]The New Encyclopedia Britannica[/b] diz-nos que, em França, surgiu um sistema político e uma visão filosófica que já não teve a influencia do cristianismo em si, que de fato se opõe a isso ... A fraternidade ensinada por grupos como os maçons, membros de sociedades secretas fraterna, e Illuminati, uma sociedade secreta racionalista, desde um rival para o sentido católico da comunidade ".

” Pesquisador sociedade secreta e autor Nesta H. Webster ficou ainda mais aguçado, escrito em 1924, "[O livro maçônico um ritual e Ilustrações da Maçonaria], contém a seguinte passagem:" Os maçons ... originou a Revolução infame com o Duque de Orleans em sua cabeça ".

Autor Bramley escreveu: "Durante a primeira Revolução Francesa, um líder rebelde importante foi o Duque de Orleans, que era Grão-Mestre da Maçonaria francêsa antes de sua demissão na altura da Revolução. Marquês de Lafayette, o homem que tinha sido iniciado na fraternidade maçônica por George Washington, também desempenharam um papel importante na causa do revolucionário francês. ”O clube jacobino, que foi o núcleo radical do movimento revolucionário francês, foi fundada por maçons proeminentes. "
-Jim Marrs, Rule By Secrecy

Longe de se esconder esse fato, os maçons franceses têm um grande orgulho nesta conquista histórica. Muitos monumentos Maçonicos foram erguidos na França em 1989 para celebrar o papel da Maçonaria na Revolução Francesa. Em Blagnac, no entanto, uma é particularmente reveladora. É moderna, levemente futurista, e a mesma e centra-se sobre "o que resta a fazer" ao invés de "o que foi feito". Ele descreve um mundo unido sob o domínio de uma gigantesca pirâmide flutuante, representando sociedades secretas dentro do reino do Grande Arquiteto.

A Pirâmide


A pirâmide é composta por um total de treze camadas, as duas camadas sendo separadas por uma divisória metálica. Se você já fez qualquer obra de arte ou monumento inspirado pelos ensinamentos maçônicos, você já sabe que o número treze é constantemente representado de diversas formas. As camadas inferiores da pirâmide representam os mais baixos graus da Maçonaria, enquanto os dois primeiros, aqueles que são separados pelo divisor, representam os Illuminati - os grau "oculos", a pedra angular da pirâmide. Toda vez que eu falo sobre a Maçonaria sobre este site, eu sempre se referem a esses graus escondido. Isto é onde a "Verdade" é revelada e onde as decisões são tomadas. As camadas inferiores são simplesmente uma escola de hermetismo e são um meio para recrutar "aqueles que são dignos". Se você é um Maçon e você não está no topo da hierarquia, representada pela pedra angular da pirâmide, não estou me referindo a você e eu nunca fiz (só tinha de esclarecer este ponto). É interessante notar que a pirâmide no verso da nota de um dólar americano também contém treze camadas.

Esta pirâmide é literalmente pairando sobre um mapa do mundo em mosaico.
image


O simbolismo, aqui, não pode ser mais flagrante. A pirâmide, esta estrutura simbólica que representa as sociedades secretas operam em todos os continentes, flutua acima de todo o mundo, dominando-o (alguns podem dizer que est´a ensombra-lo) e possuí-lo.

Água nessa estrutura também tem um importante significado simbólico e espiritual. Emanando do topo da pirâmide, a água escorre lentamente cada camada para finalmente acabar no mapa do mundo. Água, uma representação da sabedoria divina, começa por enfeitando o topo da pirâmide, que representam os "iluminados", a elite do mundo. Desde o cume, a água desce de uma camada para outra, "alimentar" a cada grau maçônico com a sua quota de sabedoria. O resultado final simbólico é que o mundo inteiro está repleto (ou afogar-se em, dependendo do ponto de vista) desse conhecimento.

Quando visto em termos cabalísticos, a água flui através de camadas de treze ou "canais" é uma referência ao homem, a fonte da sabedoria.

"Assim como as águas de uma fonte física (Primavera) de subir a sua origem desconhecida subterrâneos (o segredo do abismo no relato da Criação) a revelar-se sobre a terra, o mesmo acontece com a fonte da sabedoria expressar o poder do fluxo do superconsciente fonte. Na terminologia da Cabala, este fluxo é de Keter (coroa ") para chochmá (" sabedoria "). ” O fluxo é simbolizada em Provérbios como "a corrente que flui, a fonte da sabedoria."

E m particular, somos ensinados que há treze canais de fluxo da fonte superconsciente para o início da consciência. ” Esses canais correspondem aos Treze Atributos da Misericórdia revelado a Moisés no Sinai, bem como aos treze princípios da exegese da Torá, a (supra-racional) "lógica" da Torá. "
fonte: www.inner.org
As Tábuas de Bronze

image

Na frente da pirâmide encontram-se dus ''tábuas'' de bronze, que lembram as tábuas de Moisés , dos 10 Mandamentos. Em vez dos mandamentos, são, contudo, gravadas imagens astronômicas e planetárias. A laje retangular de bronze unindo as duas tábuas , tem a maior realização do iluminismo moderno: a Declaração dos Direitos Humanos.
image
A gravura é uma reprodução do presente documento clássico:
image

A'' declaração Universal dos Direitos do Homem''contém uma grande quantidade de dizeres maçons, Iluministas e símbolos alquímicos, tais como (a partir do topo): o olho do Grande Arquiteto em glória, o Orobouros, que é uma cobras (comendo a própria cauda), o barrete (chapéu vermelho sob o Ouroboros ) e o fasces. Não vamos esquecer os dois pilares maçônicos, em cada lado sustentar tudo.

"No foco visual deste documento iluminado (e suas cópias), e separado, com um contraste marcante, encontramos um motivo familiar Mithraic:um gorro vermelho frígio ajustado sobre o aço brilhando branco de uma arma, preparava-se verticalmente, Excalibur , para a base presumidamente. Caso haja dúvida, o significado simbólico dessa lança e seu equivalente Mithraic, a espada ou Harpe, a atenção é direcionada para o fasces, ou barsom, que de outra forma permaneceria inexplicável neste contexto. ” Além disso, o pendão vermelho situado acima do fasces é um símbolo maçônico importante para o 'Mystic Tie ", que une os maçons, embora possam ser de opinião diversa e perspectiva, em uma faixa sagrado dos Amigos e Irmãos; o nó ou laço, no entanto, é um símbolo mais antigo da trans-cósmica União terrestre. "
Mark Hoffman, a Maçonaria ea sobrevivência das Irmandades Eucarístico

Em um documentário sobre os monumentos Maçônicos em Paris, Ravenne Jacques, um autor francês, de alto nível na maçonaria, disse:
QUOTE
"A Declaração Universal dos Direitos do Homem, que foi criado na França e, gradualmente, adotada em todo o mundo, foi discutido, concebida e escrita em lojas maçônicas, antes de ser liberado para o público. ” Pode-se reconstituir as origens maçônicas pelo uso de símbolos, que trazem pouca importância aos profanos, mas extremamente importante para o iníciado. "
(Traduzido do francês)

O símbolo mais significativo é o Olho no triângulo, também encontrado no verso do Grande Selo dos Estados Unidos. É um símbolo inconfundível dos mistérios de sociedades secretas e se tornou o símbolo mais reconhecido universalmente do Iluminismo na cultura pop. Toda a estrutura é para lembrar isso: Olho dentro de um triângulo.
image
Um buraco no centro da pirâmide representa o Olho do Grande Arquiteto. Observe os caminhos que circundam as pirâmides são destinadas a assemelhar-se raios de glória.

Citação Lequeu's

image
Os criadores desta estrutura, escreveram na base da pirâmide seu verdadeiro significado. Uma inscrição diz:

Le Bonheur Est DANS L'ANGLE ou les SÁBIOS SONT monta.

pode ser:
O ''angulo onde estão reunidos os sábios''

Esta frase é uma citação de Jean-Jacques Lequeu, um arquiteto francês da época revolucionária que se misturaram com os princípios maçônicos de projetos visionários.

O ângulo "mencionado na citação enigmática de Lequeu, é uma referência direta à Maçonaria, onde a arquitetura e a geometria estão na base das alegorias espirituais. Os símbolos maçônicos da bússola e da praça e considerando-se a Deus para ser o "Grande Arquiteto" são prova suficiente desse fato. No contexto da pirâmide, no entanto, a simulação assume um significado específico. O ângulo ", onde estão reunidos os sábios" muito provavelmente alude ao divisor colocado no topo da pirâmide, ao nível da sua pedra angular. Como disse anteriormente, o topo da pirâmide representa os Illuminati, a ordem oculta, onde "só os poucos selecionados podem entrar". “ Portanto, a citação diz: "A verdadeira felicidade está no topo da pirâmide, os Illuminati, onde o mais sábio se unem". SINISTRAÇO!

Por outro lado, podemos outra gravura diz:
''TEMPLE DE LA SAGESSE SUPREME''

que pode ser traduzida para:

"TEMPLO DA SUPREMA SABEDORIA"

Este é provavelmente o nome da atual estrutura, que contém a terminologia maçônica óbvia e confirma a interpretação acima do seu significado.

A "casa"

A estrutura de metalica de uma casa envolve a estrutura piramidal. Isso representa a criação metafórica do "Grande Arquiteto", um grande templo, dentro do qual a sabedoria divina flui livremente. Por outro lado, pode-se interpretar isto como uma espécie de prisão. Observe como a ponta da pirâmide passa acima da casa.
image
Apenas a ponta da piramide passa dos limites da casa

O barrete(Chapéu) frígio

Na praça em torno da pirâmide são numerosas colunas, incluindo este, que traz um boné, estilizado frígio. Este chapéu vermelho, com sua ponta voltada para frente, se tornou o símbolo da revolução na França e nos E.U.A. Mais uma vez, as origens eo significado deste chapéu voltar ao ocultismo mistérioso.


"Durante o século 18, o" Mitraísmo "e seu simbolismo era de grande interesse para os maçons, e a fusão da tampa utilizada no Mitraísmo com o Pileus, levou o barrete vermelho frígio evoluindo em um símbolo da" liberdade ", realizada no alto, em um pólo da Liberdade tanto durante a Guerra Revolucionária Americana e a Revolução Francesa .” .
-Mark Hoffman, Freemasonry and the Survival of the Eucharistic Brotherhoods

image
Barrete frígio no selo do Senado dos Estados Unidos
QUOTE
"Como um barrete frígio, é sempre otimista em suas cores.Em seguida, ele permanece como o 'Tampa da Liberdade ", uma forma revolucionária, também, de outra forma, é ainda um crachá cívico ou incorporadas. É sempre masculino em seu significado.Ele marca a "agulha" do obelisco, a coroa ou a ponta do falo, se "humano" ou representante. Tem sua origem no rito da circuncisão, inexplicável como ambos são o símbolo e o rito.

O verdadeiro significado do bonnet rouge, ou 'tampa da liberdade', tem estado envolvido desde tempos imemoriais na obscuridade profunda, apesar de que sempre foi considerado como um hieróglifo ou mais importante figura. Significa o sacrifício simultâneo 'sobrenatural' e 'Triunfo'. Ele desceu do tempo de Abraão, e supõe-se que o emblema do estranho ritual mítico do "circumcisio preputii '. O gorro frígio solto, conique capota, ou 'tampa da liberdade "pode ser aceito como descobrir, ou em pé por que independente de tegumento ou casca, separado de um certo ponto, ou botão, que tem vários nomes em diferentes idiomas, e que abastece o A idéia central desse "rito sacrificial, ou recusar os despojos dos quais (mesmo que absurda e desagradável que possa parecer) é suportado no alto de uma vez como um 'troféu' e como 'PAC da liberdade". Agora, é um sinal de magia, e se torna um talismã de poder supostamente indizível, do que motivo especial escuro, seria difícil dizer. O todo é um sinal de «início», e do batismo de um tipo peculiar. ” O barrete frígio, sempre após esta inauguração em primeiro lugar, ficou como o símbolo do 'Iluminado'. "
Hargrave Jennings, Rosacruzes: Seus Ritos e Mistérios

CONCLUINDO

A Place de la Révolution de Blagnac é um dos monumentos que simplesmente não mentem. Ele celebra de forma simples e sem nenhuma correção política, a natureza das obras das sociedades secretas. O "Templo da Suprema Sabedoria" está repleto de simbolismo e mensagens diretamente alusivas à Maçonaria,aos Illuminatis, e ao ocultismo, à vista de todos está a verdadeira filosofia dos dirigentes do nosso mundo.
A Revolução Francesa foi realizada principalmente pela Maçonaria e resultou em um grande sucesso político - a criação da República Francesa - que ideais irradiadas em todo o mundo. É realista pensar que o trabalho das sociedades secretas parou por aí? Estudiosos maçônicos acreditam que esses eventos foram apenas o começo, o primeiro passo necessário para um mundo "iluminado". O fato é que a história tem sido nada mais que uma série de conspirações. Da mesma forma, a Nova Ordem Mundial está agora à espera de uma conspiração para tornar-se um fato histórico. Todavia, não há necessidade de manter essa conspiração oculta, as massas são ignorantes demais para entender o que está acontecendo. Eles se unem em torno de monumentos celebrando a chegada de uma iminenente Nova Ordem Mundial, mas ainda, para a elite, ninguém irá refutar e discutir o assunto, referindo-se automaticamente um chapéu de alumínio "de lata". Talvez eles estejam certos. Talvez este monumento sejam um grande chapéu de folha de estanho, pairando acima do mundo, lembram-nos diariamente como nós somos estúpidos.

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS