BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


segunda-feira, 11 de abril de 2011

OS SATANICOS ROCKFELLERS

 

Construções sinistras pelo mundo: TheRockefeller Center


image

"Como o local da pista de skate mais famoso do mundo ser considerado sinistro? E aquele enorme árvore de Natal que nós vemos nos filmes de férias ? Isso é sinistro ".

Se é isso que você está pensando agora, você provavelmente deve se impressionar . Se você não está surpreendido com o facto de um centro chamado "Rockefeller" contér toneladas de ocultismo e até mesmo simbolismo luciferiano, bem como referências a uma Nova Ordem Mundial, então você deve também ler sobre o porque eu vou reforçar o que você já está pensando, e Todo irão gostar de saber a verdade.

Este complexo de 19 edifícios comerciais está situado entre a Quinta ea Sétima avenidas, em Nova York e é famoso por seu estilo Art Decor. É um dos últimos projetos de construção nos Estados Unidos incorporou um programa de arte pública. todos cabem uma filosofia própria e alguns artistas foram convidados a mudar seu trabalho para que ele se encaixa no tema do Rockefeller Center, que é Luciferianismo.

Luciferianismo
"Luz de Lúcifer" significa "portador-" e isso inicia o caminho na sua importância simbólica. A Bíblia mostra que Deus lançou Lúcifer fora dos Céus, porque Lúcifer tinha começado a questionar a Deus e foi espalhando discórdia entre os anjos. Devemos lembrar que esta história é contada do ponto de vista do DEISTAS e não dos luciferianos (vou usar esse termo para distinguir-nos dos satanistas oficiais com quem temos diferenças fundamentais ). A verdade pode ser facilmente vista,porque que Lúcifer renunciou ao céu.
Max More

image

Moderno Luciferianismo tem suas raízes dos ensinamentos gnósticos, bem como antigo paganismo egípcio e babilônico. Deus do mundo material é visto como uma figura teimosa e sádico que procura manter a humanidade em perpétua escuridão, enquanto Lúcifer é o salvador da humanidade, dando-lhe o dom do conhecimento. Se reinterpretar a história de Adão e Eva na ótica de Lúcifer, a serpente é realmente o salvador "Undercover" que desafiou a Deus e deu aos homens a oportunidade de se tornarem deuses, uma promessa que nunca se cumpriu na vida de um único miserável pecador...mas que funciona de modo colossal, pois este é o conceito final das religiões pagãs: O Homens tornar-se-ão seres evoluídos, semideuses após sua morte(espiritismo, budismo, etc, etc, etc)... ele é creditado a ter desencadeado o potencial incrível do homem. Aff! quanto engano.

"Luciferianismo representa uma revalorização radical do adversário sem idade da humanidade: Satanás. É a inversão final do bem e do mal. A fórmula para essa inversão é refletida pelo paradigma da narrativa do mito da Hipóstase gnóstica. Ao contrário da versão original bíblica, o relato gnóstico representa uma reavaliação "da história hebraica da tentação do primeiro homem, o desejo de homens simples a 'ser como deuses" por participar da árvore do "conhecimento do bem e do mal" "
Raschke-26


Luciferianos procurar durante a sua vida para atingir um nível mais elevado de ser pela obtenção de iluminação (muitas vezes representada por uma tocha). Uma pessoa iluminada ou (Illuminatus) ganhou bastante conhecimento místico e realização espiritual para chegar a um deus-como o status. Antiga religião de mistério da promessa

. "Oportunidade para apagar a maldição da mortalidade por encontro direto com o patrono, ou, em muitos casos realmente passando por uma apoteose, uma transfiguração do ser humano no divino".
Raschke-26

Luciferianos adoram não necessariamente "o Diabo" como uma entidade metafísica. Lúcifer simboliza o poder cognitivo do homem, seu potencial para alcançar a piedade por seus próprios meios. Luciferianos acreditam que esses atributos acabará por destronar a Deus e levar seres humanos ao seu lugar de direito, como divindades. Esta doutrina é inteiramente consagrado pelo humanismo e seus transhumanismo . Vestido com um fraseado aceitável dentro de um contexto judaico-cristã ( "humanista" parece menos ameaçador e mal do que "luciferiano"), essas filosofias são parte da cultura popular. Através de avanços tecnológicos e avanço científico, os números extremamente ricos como Ray Kurzweil estão à procura de alcançar a imortalidade tecnológica. Capacidade intelectual, afirmou em seu ensaio:

Deus, sendo a sádico bem documentado que ele é, sem dúvida, queria manter em torno de Lúcifer para que ele pudesse puni-lo e tentar recuperá-lo sob a sua (de Deus) de potência. Provavelmente o que realmente aconteceu foi que Lúcifer passou a odiar o reino de Deus, seu sadismo, sua exigência de conformidade e da obediência servil, a sua raiva psicótica em qualquer exibição de pensamento independente e comportamento. Lúcifer percebeu que ele nunca poderia pensar por si mesmo plenamente e também não pode agir em seu pensamento independente, enquanto ele estava sob controle de Deus. Portanto, ele deixou o céu, que espiritual terrível Estado governado pelo cósmica sadista Jeová, e foi acompanhado por alguns dos anjos que tinham tido coragem suficiente para questionar a autoridade de Deus e seu valor perspectiva.

Lúcifer é a encarnação da razão, da inteligência, do pensamento crítico. Ele se levanta contra o dogma de Deus e todos os outros dogmas. Ele defende a exploração de novas ideias e novas perspectivas na busca da verdade.
-Max More
Então, o que tudo isto tem a ver com o Rockefeller Center? As esculturas, relevos e pinturas murais todos referem o mesmo tema: o triunfo do homem sobre Deus através da aquisição de conhecimentos.

Prometeu Fountain

image
Esta estátua representa Prometeu, um titã da mitologia grega conhecido por sua grande inteligência. Ele, porém, traíu Zeus ao roubar o fogo e dando-o à humanidade. Portanto, ele creditou a ter ensinado a humanidade as artes da civilização tal como a escrita, matemática, agricultura, medicina e ciência. Zeus puniu Prometeu então por seu crime por tê-lo obrigado a carregar uma rocha, enquanto uma grande águia comia seu fígado todos os dias só para velo crescer novmente, para ser comido novamente no dia seguinte.

Prometeu não era um tolo, mas por que mais ele iria se rebelar contra Zeus? Ele tentou enganar Zeus (que sabe tudo e vê tudo) com um sacrifício falso. Que tolice você consegue? Prometeu também roubou o fogo de Zeus e deu aos mortais primitivos da Terra. Zeus não só puniu Prometeu, puniu o mundo inteiro para o descaramento deste deus rebelde.
-Stewart -Stewart

O equivalente judaico-cristã deste mito é Lúcifer, que trouxe o dom da consciência para a humanidade, como a serpente de Adão e Eva.



Prometeu é o equivalente Helénica da judaico-cristã de Lúcifer e é frequentemente utilizado como símbolo da iluminação.

Alguns classicamente-educados maçons livres e aqueles inspirados por seu trabalho usado "luciferiana", no sentido acadêmico de "trazer a iluminação", invocando que Prometeu roubou o fogo dos deuses para trazer ao homem. Polemistas ligam o uso maçônico para adoraração de lucifer,e que tiveram persistente grupos de seguidores desde a Idade Média.
- Wikipedia
image
image

Escultura de Paul Manship ,de destaque no Plaza Sunken do Rockefeller Center . Prometeu segurando o fogo roubado de Zeus e de deslizamento para a humanidade. Ele está dentro de um anel no qual são descritos os signos do Zodíaco.Atrás da estátua tem uma inscrição dizendo:

"Prometeu professor, em qualquer outra arte, trouxe o fogo que tem provado aos mortais, um meio para fins poderosos."

"Termina Mighty" significa alcançar a iluminação e alcançar santidade. Esta obra, basicamente, resume a doutrina luciferiana e atua como a figura central em torno do qual o programa Rockefeller Center de arte gira em torno.

Criações de Prometeu

Ladeando a estátua de Prometeu , estão da Juventude e do Maiden. Estes são os primeiros seres humanos criados por Prometeu, a partir do barro.

image
image
Essa é a configuração: Prometheus (lucifer helenico) está localizado no centro da praça Sunken e é ladeado por sua criação, a humanidade. Em outras palavras, somos filhos de Prometeu e filhas.
Urizen ou o Demiurgo


image

No topo da entrada do edifício GE é este impressionante Frieze Art Deco. Ele retrata um homem barbado segurando um compasso enorme e uma citação do Livro de Isaías. Esta é uma referência direta a onde Deus é um homem barbado segurando um compasso.

image

ESPADAS EM ARADOS

image

Este relevo refere-se a Isaías 2:4 e retrata as espadas em arados de viragem. Aqui está o versículo bíblico:
Ele julgará entre as nações
e resolução de conflitos para muitos povos.
Eles vão mudar as suas espadas em arados
e suas lanças, foices.
Nação não terá a espada contra outra nação,
nem vão treinar para a guerra.
Isaías 2:4



Novamente, isso é uma alusão sutil, mas muito directa para uma nova ordem mundial. O versículo descreve um conjunto com um lembrete para todas as nações, um governo para todas as nações e da vinda de uma era de paz no mundo. A imagem de espadas em arados também é mostrada de forma proeminente em um dos murais da Nova Ordem Mundial do Aeroporto Internacional de Denver. Os membros da família Rockefeller sempre foram os atores que trabalham para um governo de um mundo e não é surpreendente encontrar referências a este plano gravado em seus edifícios. David Rockeller afirmou em suas memórias

"Por mais de século, ideológicas extremistas em ambos os extremos do espectro político têm aproveitado incidentes bem divulgados, para atacar a família Rockefeller da influência excessiva alegam que exercem sobre Americanos, instituições políticas e econômicas. . Alguns acreditam mesmo, que somos parte de uma conspiração secreta trabalhando contra os interesses dos Estados Unidos, caracterizando a minha família e a mim como "internacionalistas" e de conspirar com outras pessoas ao redor do mundo para construir uma estrutura mais integrada política e económica mundial - um mundo sem você. Se essa é a acusação, então sou culpado e tenho orgulho disso ".
-Memórias, David Rockefeller p.405

A pergunta é: se eles já tem conhecimento de um plano para uma Nova Ordem Mundial em 1930, quando a Praça foi construída? Resposta: Sim, sim eles tinham. A idéia não é nova.

image
Adivinha por que Atlas foi forçado a carregar o mundo celeste sobre seus ombros? Porque ele desafiou o deus Zeus.

Esta escultura pode ser descrito como um equivalente luciferiano, de Cristo pregado na cruz. Atlas sacrifica-se por seu ato de rebeldia contra os deuses.
image
A controvérsia é por estar de frente para a Igreja de saint Patrick e de estar de braços abertos, parecedo estar imitando Jesus na Cruz!

Finalmente, Lee Lawrie foi acusado de modelar o rosto Atlas em homenagem ao ditador fascista italiano Benito Mussolini, que estava no poder na época.

image
image

Da mesma forma Atlas desafiou Zeus na mitologia, a escultura desafia o cristianismo ea democracia na cidade de Nova York.

Outras Coisas


O Rockefeller Center é cheia de relevos, murais e esculturas, com muito simbolismo e imaginário. Se você vai visitar o lugar, provavelmente você vai ver muitos outros detalhes que eu perdi (sinta-se livre para enviá-los para mim).É impossível rever em profundidade tudo, em exibição, mas vou deixá-lo com algumas peças interessantes que você pode investigar por si mesmo. Observe a influencia babilônico egípcia, a onipresença da tocha da iluminação e os símbolos ocultistas espalhados em todoa construção

Mural representando o pensamento como uma figura divina que envia o seu dom para o homem e o destino dos ignorantes:
image
image
image

Sob as asas da tocha de Iluminação:

image

Columbia segurando a taça do conhecimento divino:
image

Estas aranhas têm aparecido em diversos locais em todo o mundo. Eles supostamente representam a maternidade. Acho que eles representam as forças das trevas predando sobre as massas. Faça a sua escolha.
image



CONCLUSÃO


A coleção de obras de arte em exposição no Centro Rockefeller transmite uma mensagem coesa que pode ser decifrado por analisar as referências culturais e místicas por trás dos símbolos. O programa de arte como um todo aplaude uma emancipação do deus inferior, celebra as figuras mitológicas que têm sido desafiador do governo de Deus e glorifica a busca do homem para alcançar a divindade. Progresso da humanidade nas artes e na ciência, considerada como tendo sido alcançada, apesar de Deus, tornando o Centro Rockefeller, um templo de culto virtual para a doutrina Luciferiana.

Luciferianismo constitui o núcleo da religião de classe dominante. É responsável pela longevidade de muitos dos planos da oligarquia, ou seja, a Nova Ordem Mundial. Este plano tem sido discutida há séculos (os documentos que provam isso) e muitas decisões políticas são feitas para levar para ele. Luciferianismo fornece a elite mundial da legitimidade religiosa, para realizar os planos que seriam moralmente questionáveis ou simplesmente condenáveis. A elite no entanto acreditam que o conhecimento divino só pode ser adquirido por pessoas que merecem, enquanto o resto da população devem permanecer em um estado de torpor irracional. Isso é provavelmente porque as massas inocentes vêm todos os anos para celebrar o Natal neste templo Luciferiano, mesmo sem perceber. Enquanto o Rockefeller Center celebra o triunfo do homem sobre a tirania de Deus, ele também comemora a tirania dos Illuminati sobre o homem ignorante.

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS