BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

ANONYMOUS A VERDADE

Segundo blogueiros, há indícios de que a ONU está por tráz do Anonymous, o que deixa claro que há uma conspiração Global para nos cercear a Liberdade de Expressão



 Fonte: www.revelacaofinal.com 
Fonte:
www.revelacaofinal.com

E lá vamos nós com mais simbologia Illuminati e guerra psicológia (PSYOPS) contra nós.



Em vários blogs tenho lido a respeito da ligação do Anonymous com a CIA, e poucas pessoas perceberam como funciona a tática: Problema – Reação – Solução.


Os alvos do Anonymous após o fechamento do Megaupload ultrapassaram a esfera dos direitos autorais, pois derrubaram sites que não tinham nada a ver com o problema.



Os ataques são feitos através do LOIC, onde várias pessoas acessam e enviam requisições a sites pré-estabelecidos pelo Anonymous, o resultado é DDoS, os servidores não conseguem responder a todos e é derrubado.



Agora repare, se o governo dos EUA quer censurar a internet e controlá-la, como driblar a resistência dos usuários de internet? Criando um grupo que assuma a bandeira da “liberdade” e comece a perpetrar ataques aos sites do governo em questão.



Com isto, o senado que estava de mãos atadas devido à rejeição dos internautas, não ficam mais impedidos de votar à favor de leis que controlem a rede.



Ou seja, este é o esquema. Problema: – Como aprovar leis que censurem a humanidade na internet?, Reação: – Criasse um grupo, ainda que seja imaginário, que alegue defender os interesses dos internautas e em seguida começam a atacar sites de corporações e governos. Solução: – A aprovação de leis que coibam estes atos, e já neste nível, podem redigir a lei que quiserem que será aprovada, pois já não haverá mais motivos para que não sejam aceitas.



Outro detalhe importante, o logo usado pelo Anonymous é o mesmo que o da ONU, exceto o desenho do meio, que é um indivídio sem a cabeça com uma interrogação no lugar. Agora pare e pense. Essa interrogação representa a que individuo ou que grupo de indivíduos? Representaria o grupo Anonymous, ou nós? Se levarmos em conta que a ONU é uma fachada política para o exercício do poder sionista global, é de se desconfiar que Anonymous seja um grupo que trabalhe para o governo estadunidense, ou quem sabe, seja a própria CIA.


Mas se estamos falando de grupos secretos e simbologia Illuminati, o que aconteceria se no lugar da interrogação estivesse o “olho que tudo vê”?





Notícia Postada em 25/01/2012 por: Redação



Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS