BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


sábado, 18 de fevereiro de 2012

BRASAO VATICANO E PAPAL

Essa sincronia espiritual do paganismo pode ser vista no brasão usado por Ângelo Scola. Ele usa a cruz de são Jorge  que é o mesmo símbolo usado na  Ordem da Jarreteira da coroa britânica;  e como sabemos,  Baha’u’llah pretende agraciar um dos príncipes com o cargo de executivo mundial, o que mais está se inclinando em nosso tempo é o Príncipe William. A indicação de que ele está sendo iniciado nos quarto reino descrito pelo profeta Daniel aparece no quarto chifre pequeno desse brasão:
Agora veremos o que mais está escondido no Brasão desse Cardeal.
1) O galero
Todos os cardeais usam em seu brasão galero, um chapéu, nesse caso vermelho,  de asa larga usado pelo clero e  com cordões terminados em borlas. Como vestimenta, galero caiu em desuso e foi substituído pelo chapéu de saturno.
O chapéu de Saturno ou  ” El “….O Ceptro d Egipcio representa o liderança de um governo, nesse caso o espiritual.
Ainda temos 15 borlas em cada lado do galero. Na cabala quando somamos 15 o número temos 6  (1+5=6)  que possui características de egoísmo e narcisismo. O seis é a inversão do nove, logo temos o falso profeta (6) em conflito com o cristo cósmico Baha’u’llah (9), a suposta perfeição.
Observe que na parte superior do galero temos duas borlas, elas representam a submissão espiritual de um papa sobre a besta de dois chifres (se o leitor não entendeu bem isso peço que leia o post sobre os símbolos do Apocalipse).
2) A cruz de caravaca
Ela representa a submissão do Islã ao Papa. Diz a lenda que  durante reconquista da península Ibérica, o sultão Abu Zeyt aprisionou o sacerdote católico Gines Perez Chirinos na cidade de Caravaca. Durante essa prisão, diz a lenda que dois anjos surgiram com essa cruz e o líder islâmico se converteu ao catolicismo.
Isso também nos faz lembrar do perfil ideal de um papa que Abdu’l'Bahá (flho de Baha’u'llah) descreveu no passado, pois é fundamental que o novo candidato tenha uma sincronia com o islã, assim como o papa Silvestre II  teve (clique aqui para ler).
3) O barco
Representa a agitação e a multidão de povos do qual a besta de dez chifres surgirá e também o papad cooperando na nova ordem mundial.Afinal, estão todos no mesmo barco para afundar.
4) A estrela de oito pontas
Esse símbolo é muito usado na fronte das igrejas e é uma  homenagem ao oitavo reio do livro de Apocalipse que é o cristo cósmico Baha’u’llah.
Observe a estrela está no céu. Isso representa um possível alinhamento planetário aguardado pelos aderentes da nova era que deve estar em sincronia com outra estrela de oito pontas na terra, nesse caso a própria tumba de Baha’u’llah.
Segundo os esotéricos, o alinhamento entre “Cruz Divina” e a “Cruz Mundana” acontece em cada 13 mil anos e o próximo está previsto, isso segundo esses malucos, para o ano de 2012.
Satanás termina essa iniciação nos mistérios de forma hilária. A frase em latim seria algo parecido como “ A minha graça te basta”, frase usada por JESUS para consolar o apóstolo Paulo quando estava com um espinho na carne, ou seja, o futuro papa se sentirá agraciado por esses mistérios, mas sem saber que quem os controla é o diabo e não JESUS.
Se continuar assim Angelo Scola , isso se o Bento o agüentar,  tem grande chances de ser agraciado por Baha’u’llah com o cargo de líder das religiões em seu governo.

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS