BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


domingo, 12 de fevereiro de 2012

CCB E SEUS ESCANDALOS

É A LAUDICEIA É ISTO AI ESTE É O PREÇO POR ESTES SUJOS SE ENVOLVEREM COM A MAÇONARIA  YAHJOSHUA ESTA VOMITANDO VOCE DA BOCA DELE ELE NEM TE ENGOLIU LAUDICEIA SUJA NUA E DESGRAÇADA 


Ancião sentando em Catanduva-SP sem direito de defesa (planeta Brás ataca de novo)

Mensagem por Admin em Ter Out 04, 2011 8:44 pm



Manifesto do ministério e toda irmandade e Mocidade

A Paz de Deus querida irmandade

As coisas em Catanduva-SP e região estão indo de mal para pior ....

A irmandade e a mocidade da região de Catanduva estão tudo chorando e parando de congregar... pois nessa segunda-feira em reunião realizada em São Paulo .. sentaram inocentemente, sem direito a defesa o irmão ancião Marcos Antonio Zucchini, homem de Deus muito amado pela irmandade e mocidade, mas muito invejado e perseguido pelos seus conservos de Catanduva e alguns da região.

O servo de Deus e' vitima de um complô do ministério de Catanduva, que inventaram uma calunia contra ele feita por Maurinho (fanellli@hotmail.com), incentivado pelo cooperador de Catanduva no Bairro Bom Pastor , irmão Roberlan Quirino Silva (roberlan.silva@ig.com.br) com endossamento de David Trevisan e seus súditos.

Infelizmente David Trevisan (davidtrevisan@dtseguros.com.br) conseguiu realizar o grande sonho dele e o desejo do diabo de fazer o Brás sentar o irmão Marcos Antonio Zucchini.

Apoiado pelo assassino de uma pessoa que atropelou e fugiu sem prestar socorro em Guaraci - SP, ancião Valter Vicente Lino, Jose' Sebastião Filho, o bobo da corte, que concorda com tudo para estar bem com os conservos.

Waldemar Teodoro - (que tem o rabo preso nos escândalos que o diácono de Neves Paulista-SP cometeu), anciães de São Jose' do Rio Preto e pelos seus capangas e espiões de plantão Olecio Rosso - que a cidade inteira de Pindorama - SP diz que ele e' amante da irmã Dirce e tem uma conversa de um caso antigo dele com uma irmã de Indaiatuba-SP - o irmao Jose' Pozzi cooperador de Pindorama - Jardim das Palmeiras tem a capivara dele; Acacio Ribeiro Amado Junior - (ancião que mais tem inveja de Marcos Zucchini segundo a irmandade, ministério e mocidade de Catanduva dizem), e Jonatas Benetti - (que ajuda David Trevisan manter Vanderley Montovani firme no ministério la em Novais -SP, mesmo sendo acusado pela cidade inteira de ladrão e espancador da esposa e filhos - tem BO feito), anciães de Catanduva e Jair Marcondes de Souza de Taquaritinga - SP - (o chaveirinho do David Trevisan - que alguns anos atrás levou ele escondido numa Reunião de Mocidade super lotada que teve em Taquaritinga-SP atendida pelo ancião Marcos Zucchini, na qual acabou quase em pancadaria com David Trevisan agredindo o neto do irmão Carrasco, ancião de Matao que tinha recebido a promessa e estava falando em línguas, sentindo Deus), e pelo calar dos anciães Paulo Augusto Botan e Norberto Pinato que falam muito pelas costas , mas na frente de David Trevisan morrem de medo de perderem seus postos no ministério e acabam aceitando as decisões arbitrárias que David Trevisan toma e mesmo sendo contras, dizem Amem para tudo.

Com o apoio desses anciães e de mais alguns poucos irmãos que não gostam de doutrina e nem de manifestação dos dons de Deus na igreja, e' que David Trevisan convenceu o conselho de anciães do Brás sentar o nosso querido e amado ancião Marcos Antonio Zucchini, no qual toda a irmandade e mocidade ama, e isso incomoda eles, os grandes invejosos e perseguidores do povo santo.

Todavia sabemos que quem colocou o irmão Marcos de ancião foi Deus, mesmo que tendo que por um câncer no irmão David Trevisan, mas se o homem colocar a mão na Arca, coitado dele, o Senhor o fumeará'. Deus tem mandado muitas Palavras aqui em Rio Preto e região e tem prometido exaltar o servo de Deus, nem que tenha que a sepultura abrir para muitos aqui na região.

Estamos esperando que o Senhor possa fazer uma reviravolta e trazer nosso ancião de volta, nem que seja para nos cantarmos o 398 e 400 em muitos funerais.

Mas o que mais indigna e' ver esses anciães que tem a capivara mais suja que a do Fernandinho Beira Mar atenderem, pregarem e ainda se acharem no direito de julgarem, e ver um santo homem de Deus sendo peteca nas mãos deles e não poder dar para o povo o alimento celestial que o Senhor fez sobejar sobre ele, na qual esses tais já não tem mais, antes só vemos sabedoria humana e letra, e a santa Palavra revelada ja não existe mais na maior parte das igrejas da região.

Eles nao aceitam ver uma Reunião de Mocidade aqui em Sao Jose' do Rio Preto com o irmão Marcos Zucchini atendendo com quase 5 mil jovens e nas que eles atendem meia igreja. Isso faz mal para eles e por isso sempre estão na espreita buscando motivos para derrubar o irmão Marcos. E conseguiram, mas Deus pode revogar isso como fez com os grandes homens do passado que vemos nas Sagradas Escrituras, e eles terão de pagar um alto valor por todo mal praticado contra o ungido de Deus.

A mocidade já não tem mais prazer de ir em Reuniões de Mocidade, pois a alegria da mocidade foi tirada, pois um santo homem de Deus que dedicou todos os seus 17 anos de ancião em prol da Obra de Deus foi julgado e condenado por um conselho de anciães que nem conhece ele direito, mas como David Trevisan que diz que acima da decisão de Deus tem a decisão dele ainda, de tão prepotente que e', mesmo que seja sobre efeito de álcool, e por ser muito temido no Brás, pois tem a capivara de um monte de ancião velho conseguiu que esses anciães inocentemente se equivocassem em suas decisões.

Mas a mocidade de Sao Jose' do Rio Preto e região, assim como toda a irmandade e ministério da região de Catanduva, a irmandade de ICEM, ALTAIR, PIRANGI, NOVO HORIZONTE e outras cidades da região e do Brasil e Mundo estamos todos do lado do irmão Marcos Antonio Zucchini e cremos que tudo o que se levantou contra ele e' falso e não passou de um complô dos seus próprios conservos contra ele, que segundo muita conversa aqui na região, dizem que correu muito dinheiro por trás de tudo isso, assim como no caso do irmão Jose' Nicolau.

Tentamos falar com o irmão Marcos e filhos, mas eles não querem se manifestar sobre esse assunto, apenas pediu para continuarmos orando, pois se Deus e' justo, Ele fará Juízo. E exortou a nos permanecermos firmes na fe', pois o mais importante de tudo e salvar as nossas almas. Disseram repudiar qualquer anarquismo.

Portanto nos a mocidade que estamos sofrendo muito viemos expressar o nosso desabafo e convocar a irmandade do mundo inteiro para orar na causa do servo de Deus, pois quanto mais orarmos, mais rápido o Senhor aparecera'.

Quem sentir de mandar um email de conforto e apoio ao irmão Marcos, o seu e-mail e' zucchini@ig.com.br

Outro absurdo que cometeram aqui em Rio Preto, foi o irmão Valter Lino e seus aliados com ordem de David Trevisan ter fechado dois pontos de cultos familiares, onde estava congregando muitas visitas e Deus estava chamando um grande povo, mas por inveja ao dom que Deus deu aos servos que atendiam esses cultos, e por estar aglomerando muita irmandade (mais do que nos cultos que eles atendem), resolveram fechar.

E o caso do nosso querido ancião Devanir Alves da Silva que foi sentado só porque não quis se defender no Brás, mas sabemos que foi tudo uma política feita por David Trevisan para assumir a regional, já que Devanir era mais antigo de ancião e mais novo na idade e gostava da gloria de Deus nas igrejas e não fazia parte da linhagem do Brás, portanto mesmo depois de ter pedido perdão por falar de política no púlpito, foi sentado sem piedade, sendo que na semana seguinte o candidato Vaz de Lima jantou com David Trevisan e dois dias antes da eleições saiu entregando santinhos nas igrejas da região pedindo votos em nome de seu amigo David Trevisan. O irmão João Santin sabe disso, pois segundo alguns irmãos do ministério nos falou, ele estava na Assembléia em Catanduva e viu os santinhos. Todavia como fazem parte da mesma panela, nada se foi feito, enquanto o irmão
Devanir muito amado pela irmandade e ministério aqui de Rio Preto foi exonerado do seu ministério.

Queremos fazer um apelo a toda a irmandade e mocidade que querem a volta do irmão Marcos Zucchini e do irmão Devanir Alves da Silva, que procurem o ministério da vossa comum, ou algum irmão líder entre a irmandade e possam fazer um abaixo assinado pedindo o retorno dos servos de Deus que foram sentados injustamente. Pois somente assim os anciães no Brás saberá quem realmente são esses homens de Deus, e será desmascarada todas as inverdades que David Trevisan passa para eles não intento único de derrubar aqueles que incomodam o seu reinado na região de Catanduva, Fernandópolis, Florida, etc.
Esperamos que esse desabafo chegue ate' aos irmãos que julgaram esses dois anciães equivocadamente e que voltem atrás e reconsidere os vossos erros para que a mão de Deus não venha pesar sobre vocês, ou então vão ver em breve uma grande parte do ministério e irmandade da região passarem para a CCB Jandira, onde o dom de Deus tem livre curso e a Palavra e' pregada com liberdade e ninguém pode dizer que Deus não esta entre eles, so' muda a presidência. E aproveitar para alertar o ministério dos Estados Unidos para não aceitarem o grande e corrupto David Trevisan presidindo sobre vos.

Quem Deus preparar de vir para Rio Preto congregue conosco no Jardim Alice, Solo Sagrado, Eldorado, Benjamin, São Francisco e nas demais igrejas, teremos o prazer em vos receber.

Que a Paz de Deus seja multiplicada com todos

Fonte:

MINISTÉRIO, IRMANDADE E MOCIDADE DE SÃO JOSE' DO RIO PRETO, CATANDUVA, ICEM, UBARANA, IBITINGA, ITÁPOLIS, COSMORAMA, VOTUPORANGA E REGIÃO



http://www.ccbrealidade.com/davididi.htm

11 comentários:

Anônimo disse...

Wow, this post is good, my younger sister is analyzing such things, thus I am going to tell
her.
My homepage :: Smartgirl Gutscheine 2013

Anônimo disse...

I'm not sure exactly why but this blog is loading very slow for me. Is anyone else having this problem or is it a issue on my end? I'll check back later on and ѕee if the problem still exists.
My site - umwandeln in mp4

Anônimo disse...

Uma vergonha CCB está, agora se compara a Mundial e outras, Deus tenha misericordia. APD
Ir. Ailton

PAULO CESAR disse...

APRENDEMOS TODOS OS CULTOS E NÃO ENTRA NA KBÇA DA IRMANDADE NÃO PEGAR AS PROVAS DOS OUTROS E NÃO SIGA AO HOMEM E SIM A DEUS!!!

PAULO CESAR disse...

APRENDEMOS TODOS OS CULTOS E NÃO ENTRA NA KBÇA DA IRMANDADE NÃO PEGAR AS PROVAS DOS OUTROS E NÃO SIGA AO HOMEM E SIM A DEUS!!!

Anônimo disse...

Sera que alguem da regiao de sao jose do rio preto consegueria o e-mail do irmao anciao Willian Paes Chaves??? Se tiver me envia por favor, christiabreis@hotmail.com Deus abançoe

Unknown disse...

Apaz de Deus irmandade fiz parte de vida na CCB POR 23 anos e por ver esse tipo de de atitudes de alguns irmãos do ministério resolvi sair e hoje congrego na Igreja Primitiva cristã onde o don de Deus é livre com ordem e decensia maiores informações sobre nosso ministério whatsapp 11 972568216 administração igreja Primitiva cristã deus abençoe a todos e Apaz de Deus

Unknown disse...

Apaz de Deus irmandade quem sentir de conhecer nosso ministério onde o don de Deus é livre na igreja pra nós glorificaremos a Deus
Tudo com ordem e decencia
Igreja Primitiva cristã
igrejaprimitivacrista.net

virsilei disse...

A paz de Deus esteja em vossos corações irmandade.
O povo de Deus, e um povo simples, especial e de boas obras.
Onde tem um povo com qualidades diferentes é joio introduzido no meio do trigo.
Oremos a Deus meus irmãos, para que o Senhor nos guarde deste fermento maligno que está levedando uma grande massa.
Estamos nos últimos dias e precisamos nos santificarmos, nosso espelho é o Senhor Jesus Cristo, único modelo a ser seguido.

Fabiana disse...

Uns dizem, a mocidade diz, ouvi dizer aí... um tal de disse me disse e não prova nada!
Olha a falta de confiabilidade desse site!
Parece mais com um site de FOFOCA! Que feio...

Anônimo disse...

Eu digo a voces meus irmaos estou chocada com a atitude desses homens pois.esta acontecendo uma historia terrivel na nossa vida tiraram a liberdade do meu filho era cooperador de jovens foi traido pela esposa.eles queriam que ele ficasse com ela ate ela ir embora com outro isso e uma humilhacao o irmao Valter vicente Lino veio a humilhar meu filho tirando toda sua liberdade hoje o honesto e o que trai mais uma mae e uma leoa na defesa de um filho eu perguntei pra ele cade as almas que eles mataram que eles vai prestar contas e que meu filho foi eu que levei pra igreja e agora irmandade que vergonha desses homens que dizem ser anciao eu nao congrego mais vou servir a Deus na minha casa pra viver em paz Deus abencoe a todos

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS