BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

CHUVA RADIOATIVA ESTAO AUMENTANDO

A Cor Púrpura na Alvorada, no Entardecer, nas Nuvens e na Chuva Está Vindo Para Perto de Você!

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3


Título do Livro 4
O óxido de urânio está se espalhando pela atmosfera e será uma ameaça à sobrevivência humana. Esta notícia atual confirma nossa crença que as pragas preditas no Apocalipse já estão no mundo, mas só começarão a matar em larga escala durante a Tribulação, no reinado do Anticristo. Teria a canção 'Purple Rain', do cantor Prince, sido usada para telegrafar mais esse golpe contra a humanidade?




A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado? Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!
Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!
Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.
Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"

A Prevalência da Cor Púrpura nos Céus em Todo o Mundo


"Você observou os céus luminosos no alvorecer e no entardecer durante o verão de 2005? Eram os brilhantes e surpreendentes alvorecer e entardecer em cor púrpura sobre quase toda a América do Norte da metade até o fim do verão de 2005 o início espetacular de um mortal Apocalipse sobre os Estados Unidos e o Canadá? São os céus em cor púrpura do verão de 2005 um precursor ominoso de uma maciça tribulação de epidemia de câncer e defeitos congênitos grotescos em toda a América do Norte? Após as bombas nucleares terem sido detonadas sobre Hiroshima e Nagasaki no fim da Segunda Guerra Mundial, o alvorecer, o entardecer e a chuva ficaram em tom violeta durante vários meses. O que tornou os céus em cor púrpura sobre o Japão após os ataques nucleares?





Como você pode ver nesta fotografia tirada em 9 de junho de 2005, sobre os céus de Monitoba (Canadá), parte da chuva que caía tinha uma bela cor púrpura. A vasta maioria das pessoas — incluindo eu mesmo — nunca daria muita importância a essa chuva em cor púrpura porque Deus criou este mundo para refletir uma ampla variedade de cores. Entretanto, esse parágrafo sombrio vincula a chuva púrpura com a chuva radioativa. Pode isto ser verdade? Para responder a essa pergunta, vamos continuar como nosso artigo em análise.
"O óxido de urânio foi a fonte e a causa do alvorecer, entardecer e chuva em cor púrpura. O óxido de urânio foi um produto derivado das armas nucleares que causou cânceres generalizados, problemas de saúde e defeitos congênitos em Hiroshima e Nagasaki durante vários anos e agora e no futuro distante no Iraque e no norte da África..." (Ibidem).
É verdade que "alvorecer, o entardecer e chuva" em cor púrpura foram visíveis durante meses após os ataques nucleares em Nagasaki e Hiroshima? A próxima matéria de notícia confirma essa informação.
Resumo da Notícia: "Explosão Nuclear", Krackle Info.
"Em 9 de setembro de 1945, o New York Times publicou o relato de uma testemunha ocular do bombardeio a Hiroshima, escrito por William L. Laurence, o correspondente oficial de jornal do Projeto Manhattan, que acompanhou um dos três aviões que realizaram o bombardeio. Ele escreveu que a bomba produziu um 'pilar de fogo de cor púrpura', do topo do qual apareceu um 'cogumelo gigante que aumentou a altura do pilar para um total de cerca de 45.000 pés (13 km de altura).' (Um fenômeno similar pode ser visto na fotografia da nuvem da bomba de Nagasaki mostrada acima.')"
Nesse parágrafo aprendemos que, quando a bomba atômica explodiu, testemunhas oculares a bordo dos três aviões que acompanharam os bombardeiros notaram que um 'pilar de fogo de cor violeta' irrompeu do topo, que então deu lugar a um 'cogumelo gigante'. Embora esse artigo não informe que o alvorecer, o entardecer e a chuva tornaram-se cor púrpura após os ataques, ele deixa claro que a cor violeta está associada com as explosões atômicas.
Vamos agora ler outro artigo sobre esse bombardeio sobre o Japão.
Resumo da Notícia: "Bombardeios: Hiroshima"
"Às 08h15, horário de Hiroshima, o Enola Gay lançou a bomba nuclear chamada "Little Boy". A bomba foi lançada exatamente de acordo com a previsão, bem no centro da cidade e começou a descer. Enquanto isso, os três aviões manobraram rapidamente para longe. Quarenta e cinco segundos depois, a bomba "Little Boy" estava a 600m acima da cidade. (Marx 168).
Em seguida, o mundo dissolveu em uma "brilhante chama de cor púrpura" (Marx 169).
Resumo da Notícia: "Relato de Testemunha Ocular da Bomba Atômica Sobre Nagasaki", escrito por William L. Laurence, Atomic Archives.
"Observadores na cauda do nosso avião viram uma bola gigante de fogo subir das entranhas da terra, emitindo enormes anéis de fumaça branca. Em seguida, viram um pilar gigante de fogo de cor violeta, de 10.000 pés (3 km) de altura, subindo em direção ao céu em altíssima velocidade. Quando nosso avião fez outra volta na direção da explosão atômica, o pilar de fogo roxo tinha alcançado o nível de nossa altitude. Somente cerca de 45 segundos tinham passado. Assombrados, observamos ele disparar para cima como um meteoro vindo da terra e não do espaço, tornando-se ainda mais vivo enquanto subia para cima pelas nuvens brancas. Não era mais fumaça, ou pó, ou mesmo uma nuvem de fogo. Era uma coisa viva, um novo tipo de ser, nascido diante de nossos olhos incrédulos."
Leia o relato de um dos operadores da metralhadora localizada na cauda do avião:
Resumo da Notícia: "Hiroshima e Nagasaki (Parte 1)" About: 20th Century History.
"O sargento George Caron, o operador da metralhadora na cauda do avião, descreveu o que viu: 'A nuvem em formato de cogumelo foi uma visão espetacular, uma massa borbulhante de fumaça roxa e cinza e você podia ver que ela tinha um núcleo vermelho em seu interior e tudo estava queimando em seu interior... Parecia como lava cobrindo toda uma cidade..."
Agora, vamos examinar um relato da explosão atômica em Nagasaki:
Resumo da Notícia: "O Pesadelo Nagasaki", Art For A Change.
"Aqueles que sobreviveram às explosões tornaram-se conhecidos como hibakusha (sobreviventes da bomba atômica). Semanas após as explosões, até aqueles que não foram feridos começaram a sucumbir de uma praga terrível. As vítimas afetadas perdiam seus cabelos e manchas roxas apareciam na pele. Vômito, diarréia e hemorragia incontrolável nas gengivas antecediam a morte. Naquele tempo, os japoneses não perceberam que estavam morrendo de uma doença provocada pela radiação..."
Observe que manchas roxas apareceram na pele de muitos dos sobreviventes.
Este próximo relato revela que os pesquisadores viram durante um dos primeiros testes atômicos em Alamogordo, no estado americano do Novo México, em 16 de julho de 1945.
Resumo da Notícia: "Cronologia da Decisão de Bombardear Hiroshima e Nagasaki", www.NuclearFiles.org.
"O teste Trindade, um dispositivo de implosão do plutônio, ocorre às 05h29min5seg, horário de guerra nas montanhas, em Alamogordo, Novo México. É a primeira detonação atômica do mundo. O artefato tem um poder de 19 kilotons, equivalentes a 19.000 toneladas de TNT. J. Robert Oppenheimer lembra uma citação do Bhagavad Gita, um clássico hindu: "Estou me tornando a morte, o destruidor dos mundos.' O general-de-brigada T. F. Farrell, substituto do comandante, o general Groves, descreve a explosão deste modo: 'Os efeitos bem poderiam ser chamados de sem precedentes, magníficos, belos, estupendos e aterrorizadores. Os efeitos de luminosidades foram indescritíveis. Toda a área ficou iluminada por uma luz com a intensidade muitas vezes maior do que o sol ao meio-dia. A luz era dourada, púrpura, violeta, cinza e azul. Ela iluminou cada pico, cada fissura e cada crista das montanhas próximas com uma clareza e uma beleza indescritíveis, que precisam ser vistas para serem imaginadas."
Emocionado, Robert Oppenheimer proferiu uma frase típica de um membro dos Illuminati, exclamando: 'Eu me tornei a morte, o destruidor dos mundos.'
"Poucos percebem que essa é uma citação das escrituras hindus, o Bhagavad Gita, e supostamente é do deus-sol hindu, Crisna (ou Krishna). Oppenheimer... indicado para sua augusta posição científica pelo maçom de Grau 33, o presidente Franklin D. Roosevelt, estava profundamente envolvido no ocultismo e era um mago cabalista. Como Michael Hoffman III e alguns outros observadores indicaram, o projeto da bomba atômica, a transmutação de matéria em intensas formas de energia, há muito tempo era um objetivo alquímico de magos Illuminati. Como o deus hindu que os representa, esse é o desejo mais profundo desses homens ímpios e niilistas, que eles se tornam os destruidores de mundos. E então, a partir das carcaças queimadas, como a fênix que ressuscita das cinzas, virá a Nova Cidade da Glória, o reinado dos Illuminati, governado pelo seu rei e deus-homem e o mestre dele, Satanás." (Codex Magica, Texe Mars, pág. 30; ênfase no original).
Este próximo relato é de uma testemunha ocular que estava em terra quando a explosão ocorreu. Ela estava longe o suficiente do ponto zero para escapar da morte instantânea.
Resumo da Notícia: "Sonhos Comuns", 7 de fevereiro de 2005.
"Em uma entrevista à Associated Press, Hashida se lembra de ter ouvido um forte som metálico e então de ter visto ondas de luzes vermelhas, azuis, roxas e amarelas. Ela disse que desmaiou e acordou fora das ruínas de ferro torcido da fábrica que tinha produzido os torpedos usados no ataque a Pearl Harbor."
Mais uma vez, vemos a cor roxa associada com as explosões atômicas. Entretanto, as palavras aqui intensificam nossa compreensão. Enquanto que somente o topo do pilar da nuvem atômica foi mencionado de cor roxa, esse segundo artigo diz que o "mundo se dissolveu em uma chama de roxo brilhante'." A radiação atômica — o urânio especificamente — produz uma cor roxa?

Isso é verdade cientificamente? Vamos agora analisar a Tabela Periódica.
Esta gravura mostra a estrutura do Urânio IIII. Observe que ele é de cor roxa. Conferindo um sítio de química na Internet, aprendemos o seguinte:
Sinônimos
* Fluoreto de urânio (III)
* Fluoreto de urânio
* Trifloreto de urânio
* Propriedades físicas
* Cor: Preto ou roxo-preto
* Geometria do urânio: nove coordenadas: prismático, trigonal, tricapped.**

Como você pode ver, esta fotografia mostra uma cor roxa-escura de um céu noturno com chuva. Esse tipo de céu, mais a primeira fotografia que mostramos anteriormente, estão, segundo se informa, tornando-se mais freqüentes em todo o mundo, incluindo na América do Norte. Entretanto, existe evidência que a radiação de urânio, das guerras em que o urânio exaurido é usado, no Iraque e no Afeganistão, chega longe assim? Para obter essa informação, vamos voltar ao nosso artigo original em estudo.
"Toneladas de óxido de urânio foram espalhadas pelo Iraque e o norte da África desde 1990. Um composto chamado urânio empobrecido (ou urânio exaurido) é usado em muitas armas convencionais empregadas pelas forças militares americanas no Iraque. Quando as armas convencionais explodem, o urânio exaurido torna-se um pó fino e letal chamado óxido de urânio. Os ventos do deserto do norte da África mantêm o óxido de urânio nos céus... Portanto, explodir urânio exaurido e criar óxido de urânio letal no árido Deserto do Saara, que é varrido pelos ventos, foi uma visão míope, mal-orientada, ridícula, um desastre e, acima de tudo, um horrendo crime contra a humanidade que assombrará os Estados Unidos da América por décadas ou até séculos."
"Os cientistas estimam que existam 400 mil vezes mais partículas de óxido de urânio no Iraque hoje do que existiu no Japão após o lançamento das bombas. A porcentagem cresce exponencialmente à medida que mais armas convencionais com urânio exaurido são detonadas, criando portanto toneladas de óxido de urânio adicionais. A 'misteriosa' Síndrome da Guerra do Golfo nos últimos quinze anos, que causou problemas e morte de milhares de militares e cidadãos iraquianos é basicamente causada pelo urânio exaurido que está sendo transformado em óxido de urânio tóxico" [Ibidem].
Pedimos que você separe um momento para ler os artigos sobre o urânio empobrecido na seção Terceira Guerra Mundial.
Agora, é hora de analisar como esse pó tóxico de urânio viaja do Oriente Médio e do norte da África.
"Se os céus em púrpura na alvorada e no entardecer são causados pela presença do óxido de urânio, então como quantidades significativas desse composto mortal se espalharam pela América do Norte se não houve um ataque nuclear contra os EUA e o Canadá? Durante o fim de 2005, uma gigantesca tempestade de areia e a resultante nuvem de areia com partículas de urânio se formaram sobre o norte da África. A tempestade norte-africana dissipou-se, mas a nuvem ominosa assumiu uma vida que não tinha sido observada nem registrada pelos cientistas nos últimos séculos. Como uma cena de um filme de ficção científica, a massa marrom com óxido de urânio cresceu e atingiu um tamanho maior que América do Norte continental. A massa venenosa não apenas se deslocou sem direção. Como um balão com um barbante segurado por uma criança em um parque de diversões, a nuvem escura foi puxada para o país que fabricou e utilizou o urânio exaurido — os Estados Unidos. Os vastos céus da América estão agora em cor púrpura por causa das nuvens saturadas pelo óxido de urânio que foram levadas pelo vento e agora pairaram sobre a terra dos bravos." (Ibidem).
Você pode começar a compreender as verdadeiras conseqüências de o presidente Bush invadir o Iraque com base em uma série de mentiras monstruosas? Se você não está ciente das mentiras que Bush e seu então Secretário da Defesa Donald Rumsfeld criaram para justificar a invasão do Iraque, separe um momento para ler estes dois artigos fundamentais:
N1890 — "Bush / Blair Justification of Iraq Invasion: Now Proven to Be Lies, Distortions, Exaggerations! — Part 1 of 2" (não traduzido).
N1890b — "Bush / Blair Justification of Iraq Invasion: Now Proven to Be Lies, Distortions, Exaggerations! — Part 2 of 2" (não traduzido)
Um importante homem do tempo confirmou que tempestades de areia vindas do Oriente Médio e da África podem, de fato, vir para os Estados Unidos. Este artigo da CNN confirma que, no fim de julho, uma enorme nuvem de poeira viajou do Deserto do Saara para os Estados Unidos:
Resumo da Notícia: "Meteorologista: Nuvem de poeira cria alvorecer e entardecer espetaculares", CNN Weather, 25 de julho de 2005.
"(CNN) — Uma enorme nuvem de poeira está sendo levada pelo vento em direção aos Estados Unidos vinda do Deserto do Saara, na África, tendo o potencial de criar alvoradas e entardecer espetaculares na Flórida. Miles O'Brien, da CNN, discutiu o fenômeno na segunda-feira com Jim Lushine, um climatologista que trabalha no Serviço Nacional do Tempo, em Miami, na Flórida."
O'Brien: ... "Quão freqüentemente você tem de falar sobre nuvens de poeira que vêm do Saara para a Flórida?"
Lushine: "Há quase 35 anos que vejo essas nuvens nas fotos dos satélites. Elas não são assim incomuns. Elas ocorrem de seis a doze vezes por ano. Esta atual é realmente bem grande e expressiva e, na verdade, estamos vendo alguns efeitos aqui hoje de manhã.
O'Brien: "Fale sobre os efeitos então."
Lushine: "Bem, são principalmente efeitos óticos; isto é, elas tornam o amanhecer e o entardecer mais espetaculares..."
O'Brien: "Elas continuarão a se deslocar, ou se estabelecerão sobre a Flórida? O que acontece após a Flórida?"
Lushine: "Geralmente elas se estabelecem, mas movem-se um pouco mais para o oeste. Algumas vezes, o Texas recebe um pouco delas, algumas vezes outras partes do sudeste dos Estados Unidos..."
Agora, vamos retornar ao artigo da Tri-Vortex Technologies.
"A areia do Deserto do Saara contém o elemento químico silício, portanto as cores da alvorada e do entardecer, somente deveriam estar na faixa do amarelo ou do verde. Somente um elemento químico como o urânio, que é o último elemento químico natural na tabela tradicional, pode fazer os céus ficarem na cor púrpura. O elemento químico do silício na areia não pode produzir a cor púrpura na alvorada e no entardecer."
Onde, exatamente, foi o entardecer em cor púrpura observado em 2005?
"Céus em púrpura intenso foram observados em Seattle, Toronto, Phoenix, Detroit, Boston, Tampa, Dallas e em toda a América do Norte continental... Estranhamente, a nuvem não se dispersou sobre a maior parte da Califórnia."
Considerando-se que a mídia de massa consistentemente ocultou ou minimizou os efeitos tóxicos letais da poeira contaminada pelo urânio exaurido, incluindo a distância que a poeira é levada pelos ventos altos, tendo a acreditar que, nos últimos quatro anos desde que as Forças da Coalizão começaram a utilizar armas com urânio exaurido em larga escala no Iraque, e continuaram usando essas armas no Afeganistão, o pó radioativo está agora espalhado por toda a parte no mundo. Nos últimos meses, vi alguns artigos de notícia que diziam que o pó de urânio tinha sido detectado na Grã-Bretanha e na Europa!

Como acreditamos que os Illuminati conceberam diversos métodos para matar milhões de pessoas, não achamos difícil acreditar que espalhar a poeira do urânio exaurido sobre toda a Terra é um dos métodos insidiosos deles de iniciarem o processo de matar 66% da população mundial. Considere algumas citações pertinentes do livro Behold a Pale Horse (leia a resenha):
"Tomar o controle do mundo pelo uso das 'armas silenciosas' da economia, em uma forma de 'guerra silenciosa' e reduzir a indutância econômica do mundo até um nível seguro por meio de um processo de escravidão e genocídio benevolentes." [pág. 49].
Verdadeiramente, essa poeira radioativa produzirá um 'genocídio benevolente' em todo o mundo, à medida que mais e mais pessoas começarem a morrer de várias formas de cânceres e outras doenças causadas ou apressadas pela presença de urânio no ar, na água e na cadeia alimentar.
"O problema com a estabilização do sistema econômico é que há uma demanda alta demais por causa da 1) cobiça desmedida e 2) população em excesso." [pág. 48].
"... o endividamento ou débito... é, portanto... uma capacitância econômica e, se não equilibrado de alguma outra forma, será equilibrado pela negação da população (guerra e genocídio)" [pág. 43].
"A solução para os problemas atuais requer uma abordagem impiedosamente direta, sem agonizar por valores religiosos, morais ou culturais... uma fria objetividade." [pág. 37].
"O poder real são homens que são sempre recrutados... das sociedades secretas... da Universidade de Yale, conhecida como Caveira e Ossos... Irmandade da Morte, da qual é historicamente conhecida como os Illuminati... Eles estão conectados na Alemanha com a Sociedade de Thule, também conhecida como Irmandade da Morte... George Bush é membro da ordem... Bush não é um cidadão leal dos Estados Unidos, mas ao contrário, é leal somente à destruição dos Estados Unidos e à formação da Nova Ordem Internacional. De acordo com o juramento que Bush fez quando foi iniciado na Caveira e Ossos, seu juramento no cargo de presidente dos Estados Unidos da América não significa absolutamente nada." [pág. 82].
Esse conceito é fundamental para qualquer pessoa compreender realmente o que está acontecendo no mundo atualmente. Nenhum membro de sociedade secreta — seja Caveira e Ossos ou Maçonaria — é patriota, pois o indivíduo faz um juramento de fidelidade ao objetivo globalista conhecido como Nova Ordem Internacional. Você precisa compreender isso, ou muitas das ações e declarações do presidente Bush não podem ser explicadas.
"A única alternativa que restou à elite mundial governante foi a de aumentar a taxa de mortalidade... uma guerra global muito curta, porém mortal, usando armas nucleares sobre concentrações populacionais selecionadas foi contemplada e, para dizer a verdade, não foi descartada." [pág. 167].
Acredito que o conhecimento e acesso de Bill Cooper aos materiais dos Illuminati para escrever seu livro não atinge os níveis mais altos, porque acredito que o tipo de ataque nuclear sobre o qual eles chegaram a um acordo foi a guerra usando o urânio exaurido, uma guerra lançada inicialmente contra "concentrações populacionais selecionadas" nos países do "vão não-integrado" em todo o Oriente Médio, principalmente as nações islâmicas.
Neste exato momento, estamos vendo o deslocamento inevitável dessa poeira contaminada pelo urânio por todo o mundo — em algum grau. Entretanto, não se engane a respeito da realidade que os povos islâmicos do "vão não-integrado" são o foco principal desse "genocídio benevolente".
Esta próxima citação nos diz a eficácia como a contaminação pelo urânio exaurido pode matar exatamente o tipo de pessoas que os Illuminati querem eliminar. Veja:
"Para reduzir a população rapidamente... você precisa empurrar todos os homens para o combate e matar um número significativo de mulheres férteis e capazes de conceber filhos." [pág. 171].
Sempre que você ouvir que o Iraque precisa assumir mais responsabilidade por sua própria segurança formando suas próprias forças policiais e militares, precisa compreender que o que está ocorrendo é que os homens estão sendo levados para a luta. Sempre que você ouvir sobre atrocidades praticadas por homens-bomba suicidas, pode saber que homens e mulheres estão sendo mortos; e o envenenamento por urânio exaurido atinge severamente as mulheres grávidas e lactantes e seus bebês, pois a água e a cadeia alimentar estão contaminadas.

Agora, observe esta gravura, intitulada 'Inverno Nuclear'. A chuva radioativa no céu tem a cor púrpura.
Estamos sendo informados de algo a respeito de nosso futuro coletivo? Lembre-se de nosso ensino que os Illuminati gostam de telegrafar seus próximos golpes. Separe um momento para ler estes artigos:
N2076 — "Sinais Sombrios — Ocorrências Naturais Agora Imitam Filmes Recentes de Desastres".
N2104 — "Revelação Surpreendente: Agora Sabemos Por Que os Illuminati Gostam de Telegrafar Seus Próximos Golpes Planejados". (disponível na área restrita).
Com estas informações como pano de fundo, teria a canção 'Purple Rain' do cantor Prince, sido usada para telegrafar o golpe contra a humanidade?
A letra dessa canção parece tão frívola e sem conteúdo que quase provoca descrédito. Entretanto, você precisa entender que ele está cantando para uma mulher de quem acaba de se separar, uma mulher de quem ele gostava muito e, aparentemente, ele acha que a separação foi desleal. Com isso em mente, considere um segmento da letra:
I never meant 2 cause u any sorrow — Nunca tive a intenção de lhe causar alguma mágoa
I never meant 2 cause u any pain — Nunca tive a intenção de lhe causar alguma dor
I only wanted 2 one time see u laughing — Eu só queria ver você sorrindo
I never wanted 2 be your weekend lover — Nunca quis ser seu amor de fim de semana
I only wanted 2 be some kind of friend — Eu só queria ser uma espécie de amigo
Baby I could never steal u from another — Garota, eu nunca poderia roubar você de outro
It's such a shame our friendship had 2 end — É uma pena que nossa amizade teve de acabar
I only wanted 2 see u underneath the purple rain — Só queria ver você sob a chuva púrpura
But u can't seem 2 make up your mind — Mas você parece não se decidir
I think u better close it — Acho melhor você fechar sua mente
And let me guide u 2 the purple rain..." — E me deixar guiá-la até a chuva púrpura
Se a 'chuva púrpura' é o produto resultante da chuva nuclear radioativa, Prince está desejando uma sentença de morte para sua ex-amada.
Mais para o fim da canção, Prince diz algo muito enigmático, pedindo que o público mostre as mãos para que ele saiba quantos entenderam o que ele quis dizer.
If you know what I'm singing about up here — Se você sabe do que estou falando aqui
C'mon raise your hand — Vamos lá, erga sua mão
Purple rain, purple rain — Chuva púrpura, chuva púrpura
Há mais uma interessante 'coincidência' para contar para você. Como sabe, os Illuminati planejam os eventos com décadas de antecedência e normalmente perpetram os eventos de acordo com seus 'números sagrados' ocultistas. (Se esse conceito é novo para você, pedimos que leia o artigo N1903, "Os Ataques Terroristas em Madri em 11/3/2004: Evento Tem o Mesmo Padrão de Assinaturas Ocultistas Que os Ataques ao WTC e ao Pentágono em 11/9/2001").
Lembre-se, os dois números mais sagrados para os ocultistas são '11', que é o número do vindouro Cristo maçônico, e o '13', que é o número da "extrema rebelião contra a autoridade constituída". Os múltiplos desses dois números também são considerados sagrados. Portanto, "13x3" é um número sagrado de rebelião, razão pela qual Hitler iniciou a Segunda Guerra Mundial em 1939.
Agora, considere este fato interessantíssimo sobre a data original de lançamento do álbum 'Purple Rain', do cantor Prince:
O álbum foi lançado em 6 de agosto de 1984.
A bomba atômica foi lançada sobre Hiroshima em 6 de agosto de 1945, criando assim meses de 'chuva roxa' sobre a cidade!
Fazendo os cálculos, o álbum de Prince foi lançado exatamente 39 anos após o dia da terrível explosão atômica em Hiroshima (39=13*3).
Munições com urânio exaurido estão explodindo diariamente desde 20 de março de 2003, quando o Iraque foi invadido, quatro anos atrás. Algumas estimativas indicam que a quantidade de munição com urânio empobrecido que foram explodidas no Iraque e no Afeganistão é de aproximadamente 1.800 toneladas. Há muito tempo que a Cutting Edge acredita que a verdadeira razão por que Bush / Rumsfeld mobilizaram menos que 50% do total de tropas que o Pentágono queria foi por que a guerra seria travada somente para espalhar a mortal contaminação da poeira de urânio sobre os países do "vão não-integrado" em todo o Oriente Médio. [Leia o artigo N1833, "A Invasão da África e de Todos os Países Ainda Não Integrados na Economia Globalizada"].
Agora, aparentemente, todo o mundo está aspirando um pouco dessa poeira radioativa. Logicamente, os membros dos Illuminati podem se descontaminar dessa contaminação por meio da tecnologia das ondas eletromagnéticas escalares! [Leia o artigo N2165.].
Chuva púrpura, alvorada em púrpura e nuvens em púrpura parecem todas serem parte do futuro imediato para a humanidade.
Acreditamos que o cenário está preparado para o cumprimento dos julgamentos encontrados no Apocalipse:
Segundo selo: "E, havendo aberto o segundo selo, ouvi o segundo animal, dizendo: Vem, e vê. E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada." [Apocalipse 6:3-4].
Acreditamos que a contaminação do urânio é definitivamente uma "grande espada" e está se espalhando por todo o mundo agora.
Quarto Selo: "E, havendo aberto o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que dizia: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra." [Apocalipse 6:7-8].
Se o mundo está tão perto do precipício da guerra mundial final — a Terceira Guerra Mundial planejada para produzir o Cristo maçônico — devemos conseguir ver alguns dos julgamentos em formação no horizonte! Acreditamos que esse fenômeno dos céus em cor púrpura é exatamente esse tipo de acontecimento!



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.
Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.
Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.
Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org
Que Deus o abençoe.
Data de publicação: 17/3/2007
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito
: http://www.espada.eti.br/n2191.asp

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS