BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

ESSINIOS SOCIEDADE SECRETA JUDAICA


FATO 44 ESSÊNIOS (SOCIEDADE SECRETA DE JUDEUS) http://www.cpr.org.br/imagens/misterios.jpg
SÃO MUITO SEMELHANTES AOS TEMPLÁRIOS E NADA TEM A VER COM JESUS CRISTO E SUA FAMÍLIA E COM OS CRISTÃOS. MUITO OBRIGADO, MEU DEUS, POR ESTE LIVRAMENTO QUE CHEGOU COM OS MANUSCRITOS DO MAR MORTO EM 1947!
            Os essênios existiram há aproximadamente 500 anos antes de Cristo. A maçonaria sempre tentou dizer que Jesus Cristo pertenceu às sociedades secretas. Esta era mais uma MENTIRA DOS CAVALEIROS TEMPLÁRIOS para conquistar os crentes para as lojas maçônicas.
            OS AUTORES MAÇONS Louis Charpentier no seu livro Os Mistérios (segredos) Templários e Edmond Bordeaux Szekely no seu livro A origem ESSÊNICA do Cristianismo, (1927), lançam a possibilidade de existir nas Escrituras UM CRISTO GUERRILHEIRO e UM CRISTO MESTRE.
CRISTO GUERRILHEIRO: pode ser o filho mais velho de José que deseja recuperar o trono de David, sua herança, e foi crucificado pelos romanos.
Comentário: Jesus teria sido crucificado, mas não seria o MESTRE.
CRISTO MESTRE: pode ser um ESSÊNIO, supliciado, MAS NÃO MORTO pelos judeus.
Comentário: Jesus seria o MESTRE, mas não teria sido crucificado.
            Estes satanistas devem ter concluído que com estas MENTIRAS, em nenhuma destas duas formas de vida de Jesus Cristo não se cumpririam as profecias bíblicas e nem a vontade de Deus e a do próprio Jesus. O Código da Vinci não é novidade, pois em 1927 já vomitavam estas asneiras.
             Na Revista secular Galileu de março de 2002 , ano 11e Nº 128 lemos:
http://www.cpr.org.br/imagens/essenios.jpgESSÊNIOS – Elo com Jesus está perdido.
A esperada tradução integral dos Manuscritos do Mar Morto frustram expectativas de ligar os primeiros cristãos à seita de judeus eremitas
Comentário: Os essênios acreditavam em reencarnação. Jesus Cristo e os cristãos nunca acreditaram em reencarnação. Os Essênios eram uma sociedade judaica secreta, mas Jesus e os cristãos nada disseram em oculto, tudo falaram e continuam falando abertamente.
Está escrito: João 18: 20 Jesus lhe respondeu: Eu falei abertamente ao mundo; eu sempre ensinei na sinagoga e no templo, onde todos os judeus se ajuntam, e nada disse em oculto.”
Comentário: GLÓRIAS A DEUS, ALELUIA! Cai aqui por terra mais esta GRANDE MENTIRA dos CAVALEIROS TEMPLÁRIOS ou MAÇONS dizendo que Jesus Cristo era um Essênio e que não morreu na cruz, pois teria dado um jeitinho com as sociedades secretas dos Essênios, como fazem hoje, escapando da punição e alimentando a impunidade na ditadura do anticristo GADU.

 LEMBREMOS QUE OS TEMPLÁRIOS EM MUITO SE ASSEMELHAM AOS ESSÊNIOS
            moravam homens na comunidade, usavam o branco como vestimenta, todos os bens eram comunitários, individualmente nada possuíam, obedeciam rigorosamente a hierarquia etc.
 Site maçônico (http://www.demolayba.kit.net/templarios.htm acessado em 05/01/2007)
            No DICIONÁRIO DE TERMOS MAÇÔNICOS, AS PALAVRAS, AS FRASES E OS TERMOS MAÇÔNICOS MAIS USADOS NO RITO ESCOCÊS ANTIGO E ACEITO PARA A MAÇONARIA NO BRASIL. Plínio Barroso de Castro Filho –grau 33 - Membro da Loja Defensores da Verdade - 104 - Curitiba - Paraná -Brasil. Filada a Grande Loja do Paraná, lemos: Os ESSÊNIOS eram uma SEITA dos tempos antigos que têm uma grande analogia com a SOCIEDADE MAÇÔNICA. Os essênios viviam reunidos em congregações, se dividiam em quatro classes e tinham palavras e sinais próprios para se reconhecerem entre si. Se um profano quisesse ser iniciado, teria que passar por três anos de provas. Quando era iniciado, recebia um martelo e um avental branco. Era uma sociedade hebraica, praticavam o amor a Deus e a fraternidade entre os homens. O iniciando quanto era admitido, doava tudo o que tinha para a Ordem e, o que eram divididos entre eles.
Comentário: praticavam amor a que deus? Não era Adonai, pois mais tarde negaram seu filho Jesus Cristo.
            O descobrimento dos Rolos do Mar Morto em março de 1947, junto com o esclarecimento de alguns pontos da existência dos essênios, complicou outros, especialmente aqueles relacionados com Jesus e a Sagrada Família e seu relacionamento com os essênios.                                                                                                             

Viram como AS MENTIRAS DO CÓDIGO DA VINCI viraram contra os ESCARNECEDORES TEMPLÁRIOS?       
www.simceros.org   JRPedroza

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS