BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

NINRODE E SEMIRAMIS OUTRA SOCIEDADE SECRETA


FATO 43 SOCIEDADE SECRETA NINRODE -  Fundada por sua esposa Semíramis (pós dilúvio)

Para demonstrar a totalidade de sua vitória, SEM (filho de Noé) ordenou que o corpo de Ninrode fosse desmembrado e que cada parte fosse enviada a uma cidade diferente (igual a OSIRIS no Egito) para demonstrar a todos que a adoração a Satanás por meio da idolatria e da feitiçaria não seria tolerada. O mundo parecia livre daquela forma de mal.

No entanto, SEMÍRAMIS, a mulher de Ninrode, e alguns sacerdotes que escaparam, juntaram forças para criar uma RELIGIÃO SECRETA. Eles divinizaram Ninrode, criando um falso Messias. Criaram um sistema de Mistérios Satânicos destinado a se alastrar por todo  mundo.

"SUBLIME PRÍNCIPE DO REAL SEGREDO"

Aqui, a guarda dos Mistérios Antigos foi rastreada dos Magos na Média-Pérsia, ao Gnosticismo ocidental, aos CAVALEIROS TEMPLÁRIOS e finalmente, ao RITO ESCOSCÊS DA MAÇONARIA. Os "Mistérios Antigos" ainda são muito misteriosos. Muito do que contêm somente será revelado no futuro. No entanto, há um nível de compreensão disponível não somente para os iniciados como também para aqueles que buscam diligentemente a verdade. Gregson registra que há um grande ganho para esses iniciados:
"Para Babilônia eram levados todos os SACERDOTES e MESTRES do EGITO, da Palestina, Mitra, Grécia, e mestres de toda a parte do mundo. Os reis também queriam ser iniciados nos RITOS dos Mistérios." (18)

Os REIS MEROVÍNGEOS também eram SACERDOTES. Eles tinham o poder político e o poder religioso. (19)

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS