BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PRIORADO DE SIÃO


FATO 46 SOCIEDADE SECRETA PRIORADO DE SIÃO


Scarlet and The Beast.jpgO livro SCARLET AND THE BEAST do autor John Daniel é subdividido em três volumes.
O primeiro volume tem 950 paginas que falam das guerras no mundo, entre as maçonarias francesa e inglesa.

TUDO COMEÇOU NA FRANÇA COM A CRIAÇÃO DA SOCIEDADE SECRETA PRIORADO DE SIÃO NO ANO 1090 pelos Merovíngeos e monges católicos.

Pode ser baixado este volume 1 em inglês gratuitamente)
http://www.scarletandthebeast.com/updated_picture_appendix.htm
O resumo dos 3 volumes deste livro foi traduzido por nós e encontra-se à sua disposição para leitura e para baixar: Escarlate e a Besta


496 DC =Mistérios Babilônicos entram no Catolicismo por meio de Merovee > NA FRANÇA, MONGES CATÓLICOS SE ASSOCIAM A MILÍCIAS PARA MILITARES e fundam a Dinastia Merovíngia >que em
1090 Fundam a Sociedade Secreta Priorado de Sião
1099 Iniciam As Cruzadas (guerras entre cristãos e mulçumanos)
1119 = PRIORADO DE SIÃO funda a Sociedade Secreta Cavaleiros Templários para protegerem o trono merovíngeo em Jerusalém.  Os cavaleiros templários crescem rapidamente e ficam mais ricos que o PRIORADO DE SIÃO e próprio governo francês. Isso leva a 200 anos de Rebelião dos Cavaleiros Templários contra os seus fundadores: PRIORADO DE SIÃO (catolicismo + governo Francês).
 1307 – 1314 = O Rei da França, o merovíngeo Felipe, o belo se une ao Priorado de Sião e ao Papa Clemente V para destruirem o que haviam criado em 1119: Os Cavaleiros Templários fogem pra outros países da Europa (Escócia, Portugal, Inglaterra, etc).
Na Escócia infiltram no meio EVANGÉLICO e fundam a Maçonaria Templária (INGLESA) e juram destruir o trono Merovíngeo do Priorado de Sião (Maçonaria FRANCESA)
1603 = A maçonaria templária escocesa entra na Inglaterra com JAMES STUART
O Priorado de Sião reage, enviando o Grão Mestre de Sião para Londres, para lutar contra a Dinastia Stuart. 
O Priorado de Sião funda a MAÇONARIA ROSACRUZES para se opor aos Cavaleiros Templários.
O Priorado de Sião fomenta duas revoluções maçônicas (1649 e 1688) para destruir a Dinastia Inglesa dos Stuarts. Se exilam na França com a Maçonaria Templária (os templários voltam à França)
1717 = A maçonaria Inglesa (a dos Cavaleiros Templários) é unificada, cristianizada e politizada. Pastores presbiterianos James Anderson e John Desarguiles  fundam a Grande Loja Inglesa.
1743 = a Maçonaria Inglesa planta lojas no continente, se infiltra na Loja Templária de Paris e a reconhece como a Grande Loja.
1748 = Os maçons templários de Paris acham o Rito Escocês com o mais alto grau de padrão da cabala judaica. O rito escocês é conhecido como o Rito Judaico. Em retaliação (vingança) à perseguição sofrida pelos templários em 1307-1314, o rito escocês ataca o trono merovíngeo da França.
1772 = A Grande Loja Maçônica Francesa, preocupada com a infiltração inglesa, funda a Maçonaria da Grande Loja Oriente para se opor à Grande Loja Inglesa.
1750 = Apareceu uma nova geração de CAVALEIROS MÍSTICOS. Eram um braço da Maçonaria, e chamavam-se a si mesmos de JACOBINOS. (8) O grito jacobino de "Liberdade, Igualdade e Fraternidade" levou ao primeiro grande feito da Maçonaria Iluminista, a Revolução Francesa.
1776 = O PRIORADO DE SIÃO contra-ataca: Cria Adans Weishaupt para fundar os ILLUMINATI na Alemanha para infiltrar a Maçonaria do Grande Oriente Os Jacobinos nomearam um ex-jesuíta rebelde, Adam Weishaupht, de "Grande Patriota". (9) Weishaupht adotou os mistérios antigos e organizou a Ordem dos Iluministas em 1º de maio de 1776.
1772-1785 = O rito Escocês, mais a Grande Loja Francesa e mais a Grande Oriente Francesa se uniram na revolução contra o Trono Francês .
1773 = A infiltração da maçonaria no catolicismo.
1785 = A música maçônica é usada pela primeira vez para promover a revolução. O rock and Holl é usado pela maçonaria inglesa para promover revolução.
1799 = A maçonaria Templária coloca Napoleão Bonaparte no poder. PRIORADO DE SIÃO se opõe contra Napoleão. Rothschild financia Napoleão contra os monarcas e financia monarcas contra Napoleão.
1800 = Nasce a reforma no Judaísmo. O Rito Escocês, chamado de Rito Judaico, é a sinagoga de Satanás Apocalipse 2: 9 e 3: 9. De acordo com as escrituras, este rito não é controlado pelos judeus, mas pelos gentios que se dizem judeus, mas não são.
Apocalipse 2: 9 Conheço a tua tribulação, a tua pobreza (mas tu és rico) e a blasfêmia dos que a si mesmos se declaram judeus e não são, sendo, antes, sinagoga de Satanás.
Apocalipse 3: 9 Eis farei que alguns dos que são da sinagoga de Satanás, desses que a si mesmos se declaram judeus e não são, mas mentem, eis que os farei vir e prostrar-se aos teus pés e conhecer que eu te amei.
1850 = Nasce o SIONISMO na Rússia –. Está ligado ao Priorado de Sião que são os criadores dos Illuminati. O PROTOCOLO DOS SÁBIOS DE SIÃO é a cartilha dos illuminati.
1886 = O Movimento NOVA ERA une as maçonarias Inglesas e francesa.
1887 = Quartuor Coronati organiza A ORDEM DO AMANHECER (alvorada) DOURADO que usa a suástica (Hitler) como símbolo e pratica sexo livre sob influência das drogas.
1902 = Quartour Coronati organiza A ORDEM DOS TEMPLÁRIOS (OTO) que pratica SACRIFÍCIOS HUMANOS.
1908 -1913 = Planejam a Primeira Guerra Mundial em duas fases
1920 – As Ordens Amanhecer Dourado e Ordem dos Templários criaram Hitler. Planejaram a Segunda Guerra Mundial.
A MAÇONARIA INGLESA preparara o maçom cavaleiro templário da sociedade secreta Thule e da irmandade da morte, Sr Adolf Hitler para matar os maçons franceses, numa VINGANÇA guardada há 700 anos. O motivo desta vingança foi a MORTE DOS CAVALEIROS TEMPLÁRIOS entre 1307-1314, pelo PRIORADO DE SIÃO junto com a IGREJA CATÓLICA e com o governo francês, FELIPE O BELO.                                                                                      Na segunda guerra mundial a MAÇONARIA INGLESA matou 52 milhões de pessoas. Destruíram totalmente a França.
1960 = A Ordem do Amanhecer Dourado coopera na criação da cultura do DROGA, SEXO E ROCK-HOLL.
1958 = Papa João XXIII é maçom
1978 = Assassinato maçônico do Papa João Paulo I
1981 = Maçonaria tenta assassinar o Papa João Paulo II .
História continua na tradução dos resumos dos 3 volumes do livro SCARLET AND THE BEAST (A ESCARLATE E A BESTA).

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS