BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


domingo, 19 de fevereiro de 2012

SIMBOLOS OCULTOS PARTE 3

CIA - OTAN
O logotipo da OTAN, o exército-mundial-em-espera, e o emblema do CIA.
O Sol Negro
No distrito financeiro da Cidade de Londres oposto à Catedral de St Paulo, eu também encontrei o símbolo acima. É um círculo do zodíaco com um sol negro ao centro. Este edifício foi projetado originalmente para o jornal Financial Times e a face no sol negro é a de Winston Churchill.
Barati
Este mesmo símbolo do círculo e da cruz era usado pelos Fenícios e pode ser visto nas representações da deusa deles Barati, assim como no escudo da versão britânica dela, Britannia.
Arco do Triunfo
O plano de rua de Paris, dominado pelo Arco do Triunfo, tem o mesmo simbolismo.
O "Arc de Triomphe" está colocado ao centro de um círculo do qual 12 estradas que cruzam Paris se originam. Na estrada circular ao redor do Arc de Triomphe existem 12 pontos que formam uma estrela de 12 pontas. E novamente o sol ao centro do círculo quebrado em 12 segmentos.
Símbolos Maçônicos
O próprio arco é um símbolo da Irmandade. É o significado por trás dos nomes das lojas do Arco Reais no Rito de York da Maçonaria e está ligado em parte à pedra fundamental no topo que une e dá força ao arco.
Arc-la-Defense
A estrada principal que passa por este padrão é a famosa Champs Elysees e quando você segue esta linha você pode ver o quão planejado é tudo isso. Quando você estiver debaixo do Arco do Triunfo próximo à "flama eterna" do soldado desconhecido, olhe em uma direção, em linha reta, e você verá um grande e moderno arco de concreto ao longe.
Champs Elysees
Quando você se vira e olha para o outro caminho, novamente em linha reta, você olha para baixo na Champs Elysees para o obelisco egípcio de 3.200 anos de idade no Place de Concorde.
Pirâmide de Vidro
Além desse ponto, na mesma linha reta, você encontra outro arco, semelhante ao Arco do Triunfo, mas muito menor, e que, em compensação, é visto através da grande pirâmide negra de vidro construída fora do Museu Louvre durante a presidência do Maçom de 33º grau, François Mitterrand. As pessoas ficaram espantadas que alguém pudesse construir tal estrutura ao longo da bela arquitetura do Louvre. O motivo não teve nada a ver com arquitetura e tudo a ver com acrescentar mais poder ao design geométrico da cidade

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS