BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


quinta-feira, 17 de maio de 2012

BILDERBERGS E RIO+20 UNIAO DA DESTRUIÇÃO

Rio + 20 e Clube Bilderberg: Todos unidos para nova destruição


rio 20 bilderbergs - priscila e maxwell palheta
Porque a sociedade está adormecida e não reage se está tão insatisfeita com atual política? Vemos quase todos os dias nos noticiários jovens lutando e se mobilizando contra o governo opressor e sua corrupção em países como a Espanha, Grécia, Argentina, dentre outros. Nestes locais há luta, há reação, mesmo que sem resultados expressantes, contudo, ninguém fica de braços cruzados.
Recentemente um cidadão grego atentou contra a própria vida vindo a falecer. O motivo: crise insustentável! Este senhor de 77 anos, microempresário, não suportou a maré negra e deixou uma carta trágica dizendo que preferia morrer a comer lixo.
Acordem! Não existe crise financeira! Não existem meios cabíveis para que haja uma crise, apenas para que ela seja criada. Sim, toda crise é minuciosamente planejada, estudada, arquitetada e por fim desenvolvida. Os distúrbios financeiros existem com uma única finalidade: escravizar a nação. A crise devasta todo um território e corrói tudo que está em seu caminho. Para tanto, eles - os senhores do mundo – nos fazem entender que a única saída para a calamidade instalada é a de seus governantes tomarem bilhões como empréstimo junto ao Fundo Monetário Internacional (FMI). Foi sempre assim. Será sempre assim. E alguém sabe o que é o FMI e para que serve? Pergunto algo mais prático: porque não ensinam nas escolas o que é o FMI? A resposta é simples: eles não querem que ninguém saiba a verdade!
E o que é verdade neste mundo tenebroso? Nada é verdade, pois este mundo, diz a Palavra de Deus: jaz no maligno! Este maligno a quem me refiro é o Pai da mentira e tudo de terrível neste cenário global está sendo engenhosamente coordenado e ministrado por ele. A única verdade eternizada é Cristo. “Eu sou o caminho a verdade e a vida”, revelou Jesus ao mundo.
Daqui mais alguns meses teremos duas reuniões importantíssimas: a Rio +20 e a Conferência anual do Clube Bilderberg. A Rio +20 por sua vez não resolverá nada, pois assim como em sua primeira edição - a Eco 92 – não projetou nada de valor e nenhum resultado satisfatório ocorreu. No evento deste ano estão programando investimentos de R$ 462 milhões para receber todos os participantes. Enquanto isso, a cada dia, morrem filhos desta pátria nos corredores dos hospitais por falta de infraestrutura, por falta de tudo aliás.
Já a reunião do Clube Bilderberg, para quem não sabe, apenas serve para se tramar a desgraça da população durante mais um ano. Assim prosperam os maiores mega empresários, banqueiros, governantes mundiais, feiticeiros e homossexuais. E por falar em homossexualismo, a ONU inclusive já tem um projeto prevendo e estimulando que até 2030, 50% da população mundial seja gay.
Se estas reuniões fossem resolutivas a África hoje não teria mais fome, o nordeste do Brasil não seria desértico e nenhuma crise ambiental ou financeira se instalaria. Ninguém nunca fez nada em favor do povo e com certeza não será agora que farão.
A humanidade inserida neste contexto catastrófico está caminhando para sua pior fase na história mundial. A Europa já foi tomada e o povo está com fome. E gente como fome, como luta? Como vai se libertar? O desemprego atinge recordes jamais alcançados. Só em Portugal são mais de 14% da população sem trabalho. Tem gente correndo e se refuginando nas terras por eles ‘colonizadas’. Salve-se quem puder!
A única saída é Jesus Cristo, Aquele que deteve a chave da vida e da morte em Suas mãos quando ressuscitou ao terceiro dia! Por enquanto, o efeito devastador não chegou por aqui nas terras tupiniquins, mas pode ser que num ‘abrir e fechar de olhos’ tudo esteja desmoronando. Acordem! A corrupção há tempos vem afogando a todos nós. Estamos submersos neste lamaçal de mentiras, juros, roubos e abandono e, precisamos agora lutar contra esta magia negra. O Brasil precisa de oração e muita! Só o Salvador é a solução para nossas almas.
Paz!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello, Iu goste Muinto dezde trabalio
continue con este trabalio..

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS