BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


sábado, 19 de novembro de 2011

NOVA ORDEM MUNDIAL ULTIMAS NOTICIAS

O wordpress não está habilitando a edição de imagens e vídeos. O jeito é aguardar para que tudo volte ao normal, se isso não acontecer é mais uma forma de censura ou um ataque de um velho inimigo desse blog do qual estarei escrevendo em breve.

Nova propaganda do desodorante Axe anuncia a nova era de 2012

Resumo do vídeo: Um rapaz começa a montar uma arca para se proteger do dilúvio. Quando a arca fica pronta,  ele usa o novo desodorante Axé e uma fila de mulheres jovens e bonitas ,atraídas pela fragrância, entram na arca.  O vídeo termina com os primeiros pingos de chuva caindo sobre o desodorante.
http://www.youtube.com/watch?v=MvbfrkTuzJk&NR=1
O  desodorante Axe está condicionando o telespectador para o reino milenar do cristo cósmico na Terra. A propaganda imita a passagem Bíblica sobre a Arca de Noé, mas a diferença é que agora não teremos esse reino.
Como já sabemos, são os esotéricos que aguardam o início da era de Aquário para 2012.
Além desse detalhe, o comercial mostra como será a população da Nova Ordem Mundial. Não é de hoje que o movimento feminista pensa em acabar com os homens. Basta entrarmos em algumas lojas para comprovar essa realidade. As roupas masculinas, na grande maioria das lojas,  sempre ficam escondidas em algum canto bem pequeno ou no fundo.
As escolas Bahá’is dão prioridade para a educação das meninas, visando a formação dessa nova sociedade no futuro. Segundo eles, isso acontece por que essas meninas serão as mães do futuro e compete a elas educarem as crianças. Isso não faz sentido, pois os filhos passarão a ser propriedade do Estado e as mães estarão ocupadas demais trabalhando.

NY: polícia impede que “Ocupe Wall Street” bloqueie rua da bolsa

Resumo da notícia: “No dia em que completa dois meses de movimento, a polícia de Nova York impediu nesta quinta-feira que manifestantes do “Ocupe Wall Street” bloqueassem a rua onde está a bolsa de valores, no coração financeiro da cidade. Mais de cem pessoas foram detidas no protesto, que teve uma adesão inferior às previsões dos organizadores….”
Nessa carta do jogo INWO o jogador deve convidar um grupo corporativo ou uma entidade governamental  para participar de um ataque  (o convidado também pode possuir as duas características). Cada pessoa manipulada durante o movimento Wall Street vale 10 pontos.
Saindo do jogo para o mundo real, a cada dia  está  ficando mais evidente que Geroge Soros está financiando a primavera árabe nos EUA. Suspeita-se que o mesmo investiu milhões nesse projeto (link no final do post).
Soros está usando o movimento do Wall Steet para os seus novos projetos de investimentos, ou seja, migrando da Ordem Mundial Illuminati , que coloca os EUA no centro do poder,  para  a Ordem Mundial de Baha’u’llah, uma espécie de falsa economia solidária, onde os EUA  estará submisso à economia  de lastro em ouro e pulsos eletrônicos do seu executivo mundial (vulgo anticristo) .


http://economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idnoticia=201111172131_RTR_RTROPT
http://www.economicpolicyjournal.com/2011/10/george-soros-connection-to-occupy-wall.html

Kate Middleton está grávida de seis semanas, diz revista

Resumo da notícia: “Após quase sete meses do casamento do príncipe William  com a duquesa Kate Middleton, uma revista americana especializada em celebridades e entretenimento noticiou em sua edição semanal mais recente que o casal real está esperando seu primeiro filho (…) Se a notícia for confirmada e a criança nascida for do sexo feminino, ela poderá assumir o trono britânico, após as mudanças nas regras de sucessão passarem a valer…”
Comentário: A cada dia aumenta as chances de William ser agraciado com o cargo de executivo mundial na Ordem Mundial de Baha’u’llah;  por isso, o nascimento de seu filho (a) está cumprindo a profecia abaixo:
Mas, no fim do seu reinado, quando acabarem os prevaricadores, se levantará um rei, feroz de semblante, e será entendido em adivinhações. (Daniel 8 : 23)
Algo tem que acontecer na vida do  Anticristo para que ele sofra uma mudança de comportamento durante o final do seu reinado. A morte de sua esposa ou filho (a) se transforma em um cenário propício para isso.
Esse acontecimento parece  ter saído  do cinema. No filme Star Wars temos a clássica cena da transformação de Anakin Skywalker em Darth Vader.
Após ter o seu corpo destruído em uma luta, ele recebe várias próteses mecânicas se transformando em Darth Vader; porém a metamorfose só se completa quando Lord Sith revela que sua esposa morreu durante o parto. Nesse momento nasce dentro do coração de Dath Vader o ódio necessário para se consagrar o imperador e reinar ao lado de Lord Sith que representa o Papa.

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/1007855-kate-middleton-esta-gravida-de-seis-semanas-diz-revista.shtml

China se prepara para implantar a economia verde comunista na Rio +20

Resumo da notícia: “Pequim – Países de todos os cantos do mundo estão desenvolvendo estratégias de Economia Verde e atividades para estimular o crescimento econômico e a geração de empregos, a proteção ambiental e a igualdade social. O novo relatório da ONU demonstra que governos e empresas estão tomando medidas para acelerar uma mudança global para um futuro verde de baixo carbono, com eficiência de recursos e inclusão social (..) Em comunicado divulgado hoje, no marco do lançamento do relatório ‘Rumo a uma Economia Verde: Caminhos para o Desenvolvimento Sustentável e a Erradicação da Pobreza’, do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA), o Secretário-Geral da ONU, Ban Ki-moon, declarou que o estudo “desafia o mito de que economia e meio ambiente não se relacionam (…) Economia Verde sugere que “empregos novos e emprego decente” serão catalisados ao longo do tempo nesses setores-chave. No Brasil, a OIT recentemente ajudou a apoiar a construção de 500 mil novas casas com sistemas de aquecimento solar, resultando em 30 mil novos empregos.”
Comentário: Nada poderia ser mais mentiroso do que isso. Um país comunista que não  tem respeito à vida agora se apresenta como amante do meio ambiente.
Por exemplo: Quem não se lembra daquela pobre garotinha que foi covardemente atropelada dezenas de vezes e ninguém se sensibilizou. Alguns carros chegaram a dar ré e passar novamente por cima do corpo da menina.
Mas essa atitude desumana também serve para nos mostrar como a ditadura ambiental tratará as pessoas durante a grande tribulação e o lado comunista da Nova Ordem Mundial de Baha’u’llah.
http://www.onu.org.br/as-vesperas-da-rio20-paises-aceleram-planos-para-transicao-para-uma-economia-verde/

Van Rompuy e Igreja Católica entram na disputa para controlar o mundo globalizado

O Presidente do Conselho Europeu Van Rompuy em parceria com os líderes da igreja católica realizaram um debate no mínimo curioso no dia 12 de novembro de 2011.
Todos tiveram o mesmo intento no debate, que é colocar a Europa no centro do poder de um mundo globalizado.
François-Xavier Dumortier, membro da seita dos Jesuítas, destacou a importância da coragem do futuro estadista universal em construir uma nova Europa:
“A coragem política requer muito do estadista, especialmente quando se trata ao mesmo tempo, de continuar este  projeto apaixonante que é a construção de uma Europa mais solidária…”
Van Rompuy, mesmo diante da crise na União Européia,  propõe uma subida da Europa ao poder através de uma economia socialmente e economicamente correta, e que seja reconhecida globalmente.
A forma com que isso acontecerá não será como nos tempos de Napoleão, mas através de uma governança global gradativa:
“…A essência de uma Europa em construção não reside “em um espírito de conquista, à maneira de Carlos Magno, Carlos V ou de Napoleão”, mas “em pequenos passos…”, diz Van Romput.
Traduzindo tudo isso para o cristianismo, satanás está fazendo com que os governantes inclinem seus corações para o cargo de um dos nove mestres eleitos do executivo mundial de Baha’u’llah (vulgo anticristo), mais conhecido como o reino da besta de 10 chifres.
Essa conspiração pelo poder liderada pela Igreja católica e Van Rompuy propõe uma reforma socialista na economia. Isso nos leva a uma parceria com a Rússia e a China (segunda parte da Ordem Mundial de Baha’u’llah).
Napoleão também foi uma espécie de Anticristo e foi agraciado com uma epístola de Baha’u’llah, mas esse por não ter se curvado ao cristo cósmico teve o seu reino destruído. Agora Van Romput propõe uma subida espiritual ao poder  realizada passo a passo.
Porém, essa disputa pelo cargo de um dos nove mestres eleitos ainda conta com o Conselho de Segurança da ONU e dos países que têm direito de voto no FMI; mas somente após a manifestação de Baha’u’llah saberemos quem serão os “agraciados”:
E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. (Apocalipse 17 : 12)
http://www.zenit.org/article-29229?l=portuguese

O beijo gay do papa e a unidade da diversidade

Resumo da notícia: “Campanha contra o ódio exibe cartaz com ‘beijo gay’ do Papa-A empresa italiana Benetton lançou nesta quarta-feira uma polêmica campanha contra o ódio e o preconceito com cartazes espalhados pelas cidades de Roma e Milão que trazem figuras internacionais trocando beijos, entre elas o papa Bento XVI. A campanha faz parte das ações da fundação Unhate (Deixe de odiar, em português), criada e patrocinada pela Benetton.”
Comentário: E assim, vemos mais um dos princípios de Baha’u’llah sendo aplicado no mundo, nesse caso a Eliminação de todos os tipos de preconceitos. Muito se fala do lado doce do seu governo, mas o lado amargo também precisa ser lembrado.
A agenda gay não tem o menor respeito por qualquer pessoa. O que eles querem é impor  os seus desejos libertinos e depravados como algo normal, mesmo que isso seja apresentado através do bizarro.
E de onde sai esse dinheiro? A caso não é da parceria Banco Mundial e FMI para promover a agenda gay que é liberado na medida em que os princípios do cristo cósmico Baha’u’llah são aplicados?
Obs.: Esse post serve como exemplo apenas para mostrar como a Ordem Mundial de Baha’u’llah é totalmente deficiente e falha.
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5472828-EI8142,00-Campanha+contra+o+odio+exibe+cartaz+com+beijo+gay+do+Papa.html

Cavaco Silva quer português como língua oficial da ONU

“E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.”  (Apocalipse 13 : 7)
Presidente da República portuguesa fez a afirmação durante discurso de abertura do debate sobre proteção de civis no Conselho de Segurança; ele dirige o encontro no qual participam chefes de Estado e Governo e outras autoridades (…) As seis línguas oficiais das Nações Unidas são: árabe, chinês, espanhol, francês, inglês e russo. Inglês e francês são línguas de trabalho nas quais todos os documentos da organização são traduzidos.
A busca pelo idioma universal auxiliar é um dos 12 princípios do cristo cósmico Baha’u’llah aplicados pela ONU desde a sua criação e encontra-se nas lei do Kitab-i-aqdas ( A Carta Magna da sua Nova Ordem Mundial)  abaixo:
“K-189.Ó vós parlamentares no mundo todo! Escolhei um único idioma a ser usado por todos na terra, e adotai igualmente uma escrita comum(…) Ele, deveras, é o Mais Generoso, o Onissapiente, O de tudo informado. Isto será causa de unidade…”
Outra alternativa para a criação do idioma universal está na redução desses  idiomas em apenas um a ser utilizado  pela ONU.Uma vez que a língua portuguesa faça parte desse grupo,  receberão uma boa verba da UNESCO e do Banco Mundial para alimentar ainda mais a corrupção educacional no mundo, pois umas das funções do idioma universal é reduzir as palavras ou juntar  até que a língua antiga seja totalmente aniquilada.
Abaixo temos um depoimento de um universitário da NOM  falando do novo idioma durante a ” primavera da maconha ” que está acontecendo  na USP. Os “simpáticos”  univesitários da nova era retiraram o “I”  de trabalhadores  e juntaram duas em uma  criando a palavra “braçoarmados”:

“Numa mesma faixa de protesto vocês escreveram “trabaliadores” e erraram uma concordância. Isso prejudica a imagem do movimento?
[Indignado] Prejudica só na cabeça de quem tem preconceito lingüístico. O sistema impõe que existe um jeito certo de falar. É uma visão ultrapassada, autoritária, conservadora e homofóbica, que nós vai superar aqui em São Paulo quando a gente elegermos o Fernando Haddad para a Prefeitura.” (Mídia Sem Máscara)
http://www.unmultimedia.org/radio/portuguese/2011/11/cavaco-silva-quer-portugues-como-lingua-oficial-das-nacoes-unidas/

Movimento das Igrejas “ECOCidadãs” cria o Eco Jejum do Carbono para “abençoar” a Rio +20

A Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20) só vai começar em junho de 2012, mas o movimento de Igrejas “ECOCidadãs” já está cadastrando denominações para debater sobre o meio ambiente.
A meta da campanha é construir uma sociedade que esteja de acordo com a igreja evangélica ordenada pelo cristo cósmico  Baha’u’llah, onde movimentos como esse se transformarão em eco lideranças locais e nacionais  participando da  administração de empréstimos financeiros da ONU, FMI, e Banco Mundial.
Para que o falso paraíso na terra seja criado, iniciou-se no dia 13/11/11 o eco jejum do carbono. A meta é oferecer orações para o clima durante 40 dias.
http://www.arocha.org/br-pt/2521-DSY/10859-DSY.html
http://ultimato.com.br/sites/assim-na-terra/

O poder coletivo da internet 2.0 no caso Ratinho x Valdemiro

Um dos 12 princípios de Baha’u’llah mais assustadores chama-se a “Independente pesquisa da verdade”. Ele consiste na habilidade  em distorcer  um fato  através da inteligência coletiva.
Foi para esse fim que surgiu a internet 2.0, que são  os famosos comentários que aparecem em blog, no youtube e em vários sites.
Para entender melhor esse pesadelo, vamos usar como exemplo  a recente briga do “apóstolo” Valdemiro Santiago com o apresentador Ratinho.
Motivo da briga:  Um sujeito, aparentemente com problemas mentais, aparece na igreja do Valdemiro dizendo que esfregou a toalhinha  “ Se Tu Uma benção” na fechadura de uma agência do Banco Bradesco e na outra semana a dívida de R$.18.000,00 sumiu.
O apresentador Ratinho faz  sua crítica como descrito abaixo:
“Aí é chamar a população de idiota…fazer milagre ou curar uma doença vá lá. Tenha paciência aí é apelação!  Senhor pastor você é um mentiroso (música de suspense e espanto nesse momento)…o senhor deveria estar na cadeia…isso é roubar (mesma música com uma oitava acima)..se o senhor me preocessar eu vou onde o senhor estiver..”, diz o apresentador Ratinho que  pega uma tolha  de banho( muito maior que a toalhina do Valdemiro)   para esfregar na fechadura do Banco :
Entre ameaças , discursos longos e depois de muito tempo pedindo dinheiro , o tal “apóstolo” usa da sua tradicional grosseria para se defender.  Entre suas palavras ele deixa escapar que um dia poderá ser dono do SBT e do programa do Ratinho:  “ Vem me caçar.. se você é muito macho..vem… vem… (música bem suave ao fundo). Esses dias o SBT veio atrás de mim desesperado pra eu entrar ai e ajudar a pagar o salário de vocês  éééé… Não vem não…se eu quiser ponho cinco milhões de pessoas na porta do SBT(mesma música com uma oitava acima)  éééé”
É aqui que entra o poder da internet 2.0 e sua ideologia coletiva. Cada um desses líderes morais da Nova Ordem Mundial usaram os seus seguidores para  bombardearem com comentários no  youtube (clique na figura para ampliar).
O relativismo da inteligência coletiva está pronto! Observe que a verdade absoluta descrita na Bíblia não é citada, apenas argumentos racionais são apresentados.
Agora vamos avançar no futuro…Se uma pessoa revelar a verdade sobre a Nova Ordem Mundial,  a informação é rapidamente bombardeada por qualquer liderança (apoiada pelos seus seguidores) que se opõe à verdade nos comentários.
Baixarias  sincronizadas à parte, o que esse tal Apóstolo está fazendo é motivar o calote. Jesus não é gerente de Banco e nem mesmo iria fazer desaparecer débitos ou créditos dos clientes. ELE  até poderia se quisesse, mas a Bíblia é clara sobre isso.  Se alguém está comprometido com dívidas que pague:
Não estejas entre os que se comprometem, e entre os que ficam por fiadores de dívidas,”  (Provérbios 22 : 26)
http://webinsider.uol.com.br/2006/04/18/o-objetivo-da-internet-20-e-gerar-inteligencia-coletiva/

O que realmente aconteceu no dia 11/11/11?

Você está preparado para enfrentar a Nova Ordem Mundial? A  Ordem Mundial  Illuminati e a Ordem Mundial de Baha’u’llah estão implantando gradualmente os seus respectivos planos de governo na sociedade. Acompanhe o progresso de cada uma através das notícias do dia a dia sem a manipulação  da mídia e como discernir esses dois sistemas de governo.
O cristo cósmico Baha’u’llah não saiu do abismo e nem é o momento certo ainda (Apocalipse 17 : 8), mas o dia 11/11/11 foi marcado por preces em todo mundo para que esse grande dia da unidade da humanidade chegue logo.
A ONU escolheu essa data para promover o movimento ativista chamado “Um Dia na Terra”, mas isso é feito sempre durante as datas que possuem essa progressão cabalística (10/10/10, 09/09/09, 08/08/08….). O objetivo dessa agência é condicionar a humanidade a  dizer que todos nós somos filhos da “Mamãe Terra” e obedecer à risca um dos mais famosos pensamentos de Baha’u’llah (número 26)  que diz:  “ A terra é um só país e a humanidade  seus cidadãos”.  Foi através desse pensamento que surgiu o ativismo ambiental, e também através dele se dará a inclinação do coração das pessoas ao reino de Abhá, nesse caso o Parlamento Mundial, em que a ONU será transformada.
[1] Alex Jones e David Icke, dois malucos teóricos da conspiração (não confundir com a verdadeira conspiração Bíblica)  se uniram nesse mesmo dia.
Essas duas criaturas que não são cristãs, muito pelo contrário, pois para Icke Jesus nunca existiu, resolveram unir suas forças no dia 11/11/11 com mais  uma entrevista exclusiva:
Hoje no Alex Jones Show, diz o infeliz site americano que influência o Brasil com suas tolices: Alex fala com o escritor Inglês, palestrante,  ex-apresentador de televisão da BBC e também ligado ao Partido Verde, David Icke.
O objetivo do esotérico é explicar um pouco mais sobre  o amor universal que abraçará a Terra no futuro. Os dois aliaram suas forças por terem o mesmo objetivo comum. Bilderbergs e Reptilianos serão destruídos por esse tal  amor universal, mal sabe esse infeliz que está indo direto na direção da Ordem Mundial de Baha’u’llah.
Não podemos esquecer dos Templários, umas das sociedades secretas mais antigas que foi responsável pela guarda do  Monte Carmelo até a chegada do prometido. Nesse mesmo dia eles aproveitaram para faturar alguns trocados em nome da unidade da humanidade:
“Dia 11 de novembro de 2011, às 11 hs; 11min; 11seg; iremos participar a pedido do Arcanjo Miguel da abertura do portal 11:11 no Solo Sagrado dos Templários, um dia muito esperado por muitos astrólogos e esotéricos. Valor: R$ 34,00”, diz o site da sociedade secreta.
E por fim, o dia 11/11/11 foi mais uma tentativa com muitas preces  para que o prometido chegue em 2012, inaugurando a Era de Aquário como diz o ator Carlos Vereza nessa entrevista:
iG: Há alguns meses, entrevistei o cantor João Bosco , que confessou morrer de medo do fim do mundo.  Ele acredita que um meteoro vai se chocar com a Terra em 2029. Há motivos para tal pânico?
CARLOS VEREZA:
Meu querido João Bosco, o mundo enquanto bola não vai acabar. Haverá uma transformação de dogmas e conceitos em 2012, porque estamos entrando na Era de Aquário. São mudanças para o bem, algumas até geográficas, mas a humanidade vai levar um susto para que tenhamos paz no futuro.
“E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;”  (II Tessalonicenses 2 : 11)
[1] – Obs.: Ao saber sobre da denúncia feita nesse blog sobre os delírios do Alex, o google retirou esse desconhecido que vos escreve do  índice de pesquisas.

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS