BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


domingo, 19 de fevereiro de 2012

CHIP COMEÇA A SER USADO NOS E.U.A

DEPOIS DE POR EM FUNCIONAMENTO 15 DOS SEUS MAIS DE 100 CAMPOS DE CONCENTRAÇAO A FEMA AGORA COMEÇA A IMPLANTAÇÃO DOS MICROS CHIPS PARA TESTE SUPLIMENTARES

Começou! Eis os primeiros trabalhadores chipados nos Estados Unidos...

É... Pelo visto eles estão começando a chipar o "gado" aos poucos, sem alarmismo, para que seja uma "nova tecnologia" aceitável...
Infelizmente tenho visto, até aqueles que "conhecem" o livro do Apocalipse, dizerem que será algo bom... Acho que possivelmente esta tecnologia será a marca da besta, mas mesmo se não for, quem será o louco incauto que aceitará ser rastreado e controlado feito zumbi todo o dia?
Veja a notícia:

Pela primeira vez, nos Estados Unidos, foi autorizado o implante de chips sob a pele de dois funcionários que se voluntariaram para testar esta nova tecnologia de identificação e rastreamento.

O diretor da empresa, também ‘chipado’, explica: “Os chips implantados sob a pele, do tamanho de um grão de arroz, funcionam como um cartão de acesso: você coloca seu braço num leitor de chip, que identifica o portador antes de abrir a porta. Isso é como uma chave segura dentro do corpo. Claro, o patrão é reconfortante para o futuro: “Nenhum dos meus funcionários serão obrigados a usar este chip, sob a ameaça de perder o emprego.” A ver …

Fonte: IRIB e 
http://www.provafinal.net

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS