BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

GOOGLE E SUA SUTILEZA SATANICA

NAO É DE SE ADMIRAR EM SABER QUE NOSSO ARQUE-INIMIGO NAO É INTELIGENTE MAS SUTIL E SEGUE A ELE SEUS FILHOS 

14 de fevereiro de 2012


Google lança programa que vai pagar 20 dólares aos internautas que se deixarem espiar 

PS- ALEM DE  JA SERMOS VIGIADOS AGORA QUEREM LARAPIAR PAGANDO É PACABA 



O programa, que acaba de ser lançado nos EUA, contempla duas modalidades: uma mais simples que apenas exige a instalação de uma extensão no browser usado no computador; e uma segunda opção que é tecnicamente mais robusta que implica a instalação de uma consola em casa, que regista todos os dados relativos à navegação na Internet.
Na primeira modalidade, a Google compromete-se a remunerar de imediato os aderentes do Screenwise com um vale da Amazon de cinco dólares que é acrescido de cinco dólares por trimestre durante um ano. A segunda modalidade, que implica a instalação de um router e apenas é válida para os primeiros 2500 aderentes, oferece de imediato 100 dólares acrescidos de uma mensalidade de 20 dólares (ou seja, um máximo de 340 dólares por ano).
A iniciativa tem várias semelhanças com os estudos de mercado que já são feitos para a televisão (foi contratada a empresa Knowledge Networks, que é especializada na análise de audiências).
Com os dados recolhidos, a Google pretende saber o que atrai a atenção dos internautas e quais as tendências mais populares na Web.

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS