BUSQUE AQUI MESMO

OLA VISITANTES




ESTATISTICAS MUNDIAL


COM A PALAVRA IRMÃO RUBENS


sexta-feira, 18 de maio de 2012

ILLUMINATIS E A ECONOMIA MUNDIAL

Tirania: Eles controlam a economia mundial

economy bilderberg - priscila e maxwell palheta
Porque eles fazem de tudo para que você não se interesse pela ECONOMIA!

A finalidade do Banco Mundial e do Fundo Monetário Internacional (FMI), que parecem ser instituições bem parecidas, tem objetivos em comum, o que não é ajudar as Nações, mas sim ter um controle abrangente.
Se comportam sempre como impiedosos e devastam qualquer Nação que desgraçadamente estejam sob suas mãos. Empregam como método de funcionamento: difusão de dívidas, utilizam uma moeda como referência, estabelecem controle com ou sem intermediários de bancos centrais.
Sim, mas o que há de novo nisto? Aliás, comentamos sobre este tema em outras oportunidades.

O Clube Bilderberg

Não existe em nenhuma UNIVERSIDADE no Brasil, na qual se aprofundam os mecanismos que conotam e denotam a verdadeira face da economia e das finanças. E sabe por que não existe? Porque não querem que descubramos – e consequentemente saiamos da inércia – que o ponto fraco é a falta de preparação.
Este tema é imperiosamente principal: a preparação.
Querem realmente saber por que a informação alternativa não prevalece? Querem realmente saber por que os movimentos ativistas nunca deram certo? Porque nenhuma das duas dá condições para prosseguirem além da nossa realidade.
E tais informações com certeza não se encontram em livros ou estudos da Maçonaria, esses também funcionam como fonte para eternizar o atual status. Desnecessário comentar sobre o Clube Bilderberg, pois nunca conheceremos ao fundo a maneira estranha e sombria de operar – modus operandi –, destes senhores.
Na realidade, o que importa descobrir qual o local da próxima reunião “secreta”? Só muda a paisagem, pois para eles são todos iguais: um hotel, cercado de seguranças e carros importados.
O que importa descobrir quem serão os participantes? São sempre os mesmos: grandes empresários, políticos, sim, são homens e mulheres comandados.
O que realmente nos importa é descobrir e aprender como agem, quais são suas “armas”. Aliás, armas não, pois utilizam apenas um único artifício e método: o controle da economia. Deixem de lado as missas negras, deixem de lado os aventais: não que não existam, eles sempre estarão lá, mas são apenas espelho e fumaça.
O ponto central sempre foi único: a economia.

Por que se interessar por economia?

Economista, eu? Não faz parte do meu dia-a-dia e não tenho nada a ver com este tema. Até poucos anos atrás nem sabia o que era um Ajuste Fiscal, simplesmente despertei para alguns assuntos. Iniciei meu despertar por alguns blogues e sites. Então iniciei a me interessar, procurar textos, explicações. Aprendi alguma coisa, tive um bom começo, algo relativamente proveitoso numa cabecinha como a minha.
É exatamente por esse motivo que escrevo textos tão enfadados como as da TAGS – ECONOMIA.
Sei que são entediados, mas não escrevo para que o amigo Leitor fique admirado tipo "Mas olha quantas coisas que este sujeito sabe"! Escrevo porque estou convicto que aprendendo algo mais sobre economia podemos compreender quais as causas motivadoras nos bastidores de determinadas escolhas, não apenas econômicas.

Estudar

Finalizando. É indispensável para aqueles que desejam entender e compreender um pouco como funciona a economia, a necessidade de estudar. Sei que para tal exige investimentos, pois custa caro. Porém, se o seu objetivo é despertar para o funcionalismo, então não existe outra escolha.
Devemos pensar que na atual política não existe oposição de ideologias. Todos eles trabalham num objetivo comum – e os que não se enquadram neste parâmetro são derrubados –. Não existe uma política de mercado, o que existe é um mercado da política.
O que presenciamos há tempos não é capitalismo, não mesmo. Isto é, apenas mais uma maneira de escravizar a massa alienada e serve como um bom método de fazê-la adormecida.
Onde está a lógica da demanda da oferta e do custo social? O interesse direto, dos “senhores das sombras”, é destruir o livre mercado, com o próprio livre mercado. Sim, concordo que pareça um pouco contraditório às demais opiniões, mas de livre, só se tem nome.
Será que é possível compreender o que realmente está acontecendo na Europa? Eles estão acabando com os Estados.
Caminhamos para mais um capítulo da implementação da Nova Ordem Mundial: desenvolve-se uma sociedade fraca e ingênua, porém reduzida, onde o poder solidifica-se nas mãos de uma minoria.
Uma grande quantidade de blogueiros e sites expõe e denuncia a Nova Ordem Mundial (NWO). Mas, apenas poucos é que realmente têm compreendido a “arma” que é empregada pelos “senhores das trevas”. E deixo bem claro que não me refiro às mensagens subliminares, nem ao programa MK-Ultra, nem a Lady Gaga, nem muito menos a Maçonaria: mas, simplesmente a nós quando vamos num supermercado. Todo o resto, incluíndo Lady Gaga, são ferramentas secundárias.
Pelejar contra esta espécie de porvir compreende, como já dito, entender antecedentemente como funciona e agem. Enunciado de outra maneira: estudar.

O que determina é a sua maneira de se portar

Perdoem-me, sei que sou falho no tema economia. Não sendo minha especialidade, pouco comento aqui.
Porém, desperto a atenção dos amigos Leitores, que sempre estejam atentos a esse tipo de assunto: ECONOMIA.
Por vezes descontraio assistindo vídeos engraçados no youtube. Outras vezes de ufologia, noutras vezes uma Teoria da Conspiração. Mas recomendo que separem um tempo para verem vídeos que comentem – mesmo que de maneira superficial –, de economia, pois assim perceberão o que é o dinheiro, como funciona, coisas do tipo.
Monótono, enjoado, um pouco burguês? De certa forma, sim. Certamente será muito menos sensacional do que o esperado. Agora, você acredita que nas Conferências dos Bilderbergs, eles ficam preocupados se o seu blog ou os sites falam de Teoria da Conspiração: como os caixões da FEMA, por exemplo?

Nenhum comentário:

MAÇONARIA - E SUAS CO-IRMÃS AS SOCIEDADES SECRETAS